Informações sobre o álbums
  • editoria:Carros
  • galeria: 500 Cult Dualogic
  • link: http://carros.uol.com.br/album/fiat_500_cult_dualogic_album.htm
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  • timestamp: 20120817121422
    • 500 Cult Dualogic [57959];
    • Fiat [9059];
Fotos
Preço menor, charme de sempre e boa oferta de equipamentos fazem parte do pacote do <b>Fiat 500</b> em seu relançamento no Brasil Murilo Góes/UOL Mais
Modelo tem forte apelo urbano e linhas inspiradas no 500 dos anos 1950 Murilo Góes/UOL Mais
Visual da versão Cult dispensa boa parte dos adornos esportivos ou cromados. Na frente, há apenas um "bigode" com esse acabamento Murilo Góes/UOL Mais
Antes importado da Polônia, o <b>Fiat 500</b> agora vem do México. Com isso, ganhou reforços estruturais e itens úteis como o repetidor de pisca na lateral Murilo Góes/UOL Mais
O <b>Fiat 500</b> tem formas compactas, o que o torna ágil em ambiente urbano. São 3,54 metros de comprimento, 1,62 metro de largura e 1,50 metro de altura Murilo Góes/UOL Mais
Os faróis duplos na dianteira ajudam no aspecto "fofo" do carro. Ao contrário do que se pode supor, entretanto, ele não tem forte apelo apenas com mulheres Murilo Góes/UOL Mais
Versão testada estava equipada com o teto solar de acionamento elétrico Murilo Góes/UOL Mais
Rodas da versão Cult têm desenho arrojado e não lembram em nada que esta é a versão de entrada do carro Murilo Góes/UOL Mais
Equipado com o motor 1.4 EVO, de 88 cavalos com etanol e 85 cv com gasolina, o <b>500 Cult</b> não é nenhum foguete, mas tem força suficiente para ser considerado um carro ágil Murilo Góes/UOL Mais
Traseira acompanha o arco formado pelas linhas da cabine, o que dá a essa porção do carro um caimento suave Murilo Góes/UOL Mais
Rodas na extremidade da carroceria dotam o <b>500</b> de um comportamento dinâmico equilibrado e deixam o carro divertido de dirigir Murilo Góes/UOL Mais
Ar-condicionado, freios ABS (antitravamento), airbag duplo, trio elétrico, computador de bordo, chave canivete, controles de estabilidade e de tração, faróis com regulagem de altura, sistema Hill Holder (freio automático para partida em aclives) e CD-Player com MP3 fazem parte do pacote de série da versão Cult Murilo Góes/UOL Mais
O <b>500</b> se beneficia do acordo comercial com o México para chegar ao país sem ser afetado pela alta no IPI para importados. Sai por R$ 39.990 iniciais Murilo Góes/UOL Mais
Se o <b>500</b> já é um imã de atenção, na cor vermelha o seu motorista é alvo constante de sorrisos e perguntas Murilo Góes/UOL Mais
Assim como a sua inspiração, o 500 original, a releitura mantém o tema arredondado em praticamente todos os elementos da carroceria Murilo Góes/UOL Mais
Outro inserto cromado na carroceria é visto na moldura da placa traseira. Lanternas se integram bem ao carro e não roubam as atenções na traseira Murilo Góes/UOL Mais
Rodas têm desenho esportivo e são calçadas por pneus 185/55 R15 na versão Cult Murilo Góes/UOL Mais
Painel das portas têm bom acabamento, com tecido e plástico. Maçaneta mantém o clima retrô do carro Murilo Góes/UOL Mais
Bancos bicolores acomodam ocupantes da dianteira com conforto e espaço. Motorista conta com ajuste de altura em seu assento Murilo Góes/UOL Mais
Limitado a duas poltronas individuais, banco traseiro é quase um enfeite. Nele, só há espaço suficiente para crianças. Adultos podem se acomodar, desde que a viagem seja bastante curta e os ocupantes da frente não sejam altos Murilo Góes/UOL Mais
Opcional, teto solar com acionamento elétrico é uma ótima pedida para arejar a cabine e passear com o <b>500</b> em dias de sol Murilo Góes/UOL Mais
Volante é revestido de couro claro e tem comandos do rádio e do piloto automático. Nessa cor, entretanto, ele requer uma atenção extra com a limpeza, visto que a sujeira tende a aparecer com mais facilidade Murilo Góes/UOL Mais
Comandos atrás do volante permitem aumentar o volume do rádio e trocar de música ou estação de rádio Murilo Góes/UOL Mais
Mostradores têm grafia e formato retrô. Centro da peça acumula informações, o que torna a leitura um tanto confusa Murilo Góes/UOL Mais
Painel da versão Cult tem três porções com cores distintas. Volante, saídas de ar, rádio e controle de ventilação utilizam a cor creme. No centro da peça, inserto na cor da carroceria faz referência ao 500 original. O restante recebe acabamento em plástico preto Murilo Góes/UOL Mais
Versão avaliada contava com o câmbio automatizado Dualogic, de cinco velocidades. Mesmo sendo uma versão atualizada dessa transmissão, ela ainda mantém os soluços no modo automático Murilo Góes/UOL Mais
Teclas dos vidros elétricos se localizam no centro do painel. Se o ideal seria elas estarem situadas nas portas, ao menos os comandos ficam dentro do alcance do motorista Murilo Góes/UOL Mais
Outro opcional do carro é o sistema de som Bose, com direito a subwoofer no porta-malas Murilo Góes/UOL Mais
Como é de se supor em um carro urbano, espaço para carga é diminuto. No porta-malas cabem somente 185 litros de bagagem Murilo Góes/UOL Mais
Motor da versão Cult é o 1.4 EVO. A unidade tem potência de 88 cavalos com etanol e 85 cv com gasolina a 5.750 rpm e torque de 12,5 kgfm com etanol e 12,4 Kgfm com gasolina a 3.500 rpm. Aliado ao baixo peso do carro (1.066 kg, na versão Dualogic), ele dota o <b>500</b> de um bom desempenho Murilo Góes/UOL Mais

500 Cult Dualogic

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