- Informações sobre o álbums
-
- editoria:Carros
- galeria: 500 Cult Dualogic
- link: http://carros.uol.com.br/album/fiat_500_cult_dualogic_album.htm
- totalImagens: 30
- fotoInicial: 1
- imagePath: http://cro.i.uol.com.br/album/
- baixaResolucao: 0
- ordem: ASC
- legendaPos:
- timestamp: 20120817121422
-
- 500 Cult Dualogic [57959];
- Fiat [9059];
- Fotos
-
- Preço menor, charme de sempre e boa oferta de equipamentos fazem parte do pacote do <b>Fiat 500</b> em seu relançamento no Brasil Murilo Góes/UOL Mais
- Modelo tem forte apelo urbano e linhas inspiradas no 500 dos anos 1950 Murilo Góes/UOL Mais
- Visual da versão Cult dispensa boa parte dos adornos esportivos ou cromados. Na frente, há apenas um "bigode" com esse acabamento Murilo Góes/UOL Mais
- Antes importado da Polônia, o <b>Fiat 500</b> agora vem do México. Com isso, ganhou reforços estruturais e itens úteis como o repetidor de pisca na lateral Murilo Góes/UOL Mais
- O <b>Fiat 500</b> tem formas compactas, o que o torna ágil em ambiente urbano. São 3,54 metros de comprimento, 1,62 metro de largura e 1,50 metro de altura Murilo Góes/UOL Mais
- Os faróis duplos na dianteira ajudam no aspecto "fofo" do carro. Ao contrário do que se pode supor, entretanto, ele não tem forte apelo apenas com mulheres Murilo Góes/UOL Mais
- Versão testada estava equipada com o teto solar de acionamento elétrico Murilo Góes/UOL Mais
- Rodas da versão Cult têm desenho arrojado e não lembram em nada que esta é a versão de entrada do carro Murilo Góes/UOL Mais
- Equipado com o motor 1.4 EVO, de 88 cavalos com etanol e 85 cv com gasolina, o <b>500 Cult</b> não é nenhum foguete, mas tem força suficiente para ser considerado um carro ágil Murilo Góes/UOL Mais
- Traseira acompanha o arco formado pelas linhas da cabine, o que dá a essa porção do carro um caimento suave Murilo Góes/UOL Mais
- Rodas na extremidade da carroceria dotam o <b>500</b> de um comportamento dinâmico equilibrado e deixam o carro divertido de dirigir Murilo Góes/UOL Mais
- Ar-condicionado, freios ABS (antitravamento), airbag duplo, trio elétrico, computador de bordo, chave canivete, controles de estabilidade e de tração, faróis com regulagem de altura, sistema Hill Holder (freio automático para partida em aclives) e CD-Player com MP3 fazem parte do pacote de série da versão Cult Murilo Góes/UOL Mais
- O <b>500</b> se beneficia do acordo comercial com o México para chegar ao país sem ser afetado pela alta no IPI para importados. Sai por R$ 39.990 iniciais Murilo Góes/UOL Mais
- Se o <b>500</b> já é um imã de atenção, na cor vermelha o seu motorista é alvo constante de sorrisos e perguntas Murilo Góes/UOL Mais
- Assim como a sua inspiração, o 500 original, a releitura mantém o tema arredondado em praticamente todos os elementos da carroceria Murilo Góes/UOL Mais
- Outro inserto cromado na carroceria é visto na moldura da placa traseira. Lanternas se integram bem ao carro e não roubam as atenções na traseira Murilo Góes/UOL Mais
- Rodas têm desenho esportivo e são calçadas por pneus 185/55 R15 na versão Cult Murilo Góes/UOL Mais
- Painel das portas têm bom acabamento, com tecido e plástico. Maçaneta mantém o clima retrô do carro Murilo Góes/UOL Mais
- Bancos bicolores acomodam ocupantes da dianteira com conforto e espaço. Motorista conta com ajuste de altura em seu assento Murilo Góes/UOL Mais
- Limitado a duas poltronas individuais, banco traseiro é quase um enfeite. Nele, só há espaço suficiente para crianças. Adultos podem se acomodar, desde que a viagem seja bastante curta e os ocupantes da frente não sejam altos Murilo Góes/UOL Mais
- Opcional, teto solar com acionamento elétrico é uma ótima pedida para arejar a cabine e passear com o <b>500</b> em dias de sol Murilo Góes/UOL Mais
- Volante é revestido de couro claro e tem comandos do rádio e do piloto automático. Nessa cor, entretanto, ele requer uma atenção extra com a limpeza, visto que a sujeira tende a aparecer com mais facilidade Murilo Góes/UOL Mais
- Comandos atrás do volante permitem aumentar o volume do rádio e trocar de música ou estação de rádio Murilo Góes/UOL Mais
- Mostradores têm grafia e formato retrô. Centro da peça acumula informações, o que torna a leitura um tanto confusa Murilo Góes/UOL Mais
- Painel da versão Cult tem três porções com cores distintas. Volante, saídas de ar, rádio e controle de ventilação utilizam a cor creme. No centro da peça, inserto na cor da carroceria faz referência ao 500 original. O restante recebe acabamento em plástico preto Murilo Góes/UOL Mais
- Versão avaliada contava com o câmbio automatizado Dualogic, de cinco velocidades. Mesmo sendo uma versão atualizada dessa transmissão, ela ainda mantém os soluços no modo automático Murilo Góes/UOL Mais
- Teclas dos vidros elétricos se localizam no centro do painel. Se o ideal seria elas estarem situadas nas portas, ao menos os comandos ficam dentro do alcance do motorista Murilo Góes/UOL Mais
- Outro opcional do carro é o sistema de som Bose, com direito a subwoofer no porta-malas Murilo Góes/UOL Mais
- Como é de se supor em um carro urbano, espaço para carga é diminuto. No porta-malas cabem somente 185 litros de bagagem Murilo Góes/UOL Mais
- Motor da versão Cult é o 1.4 EVO. A unidade tem potência de 88 cavalos com etanol e 85 cv com gasolina a 5.750 rpm e torque de 12,5 kgfm com etanol e 12,4 Kgfm com gasolina a 3.500 rpm. Aliado ao baixo peso do carro (1.066 kg, na versão Dualogic), ele dota o <b>500</b> de um bom desempenho Murilo Góes/UOL Mais
500 Cult Dualogic
Mais álbuns de UOL Carros
x
Veja mais: 500 DESFILA CHARME E BUSCA POPULARIDADE
Últimos álbuns de Carros
UOL Cursos Online
Todos os cursos- Enfermagem Seja Referência no Mercado. Saiba Mais!
- Enfermagem Auditoria em Serviços de Saúde Saiba Mais!
- Enfermagem Home Care: Cuidados Especiais Saiba Mais!
- Inglêspanhol! Faça o curso de inglês. Clique Aqui!
- Inglêspanhol! Com o melhor conteúdo Clique Aqui!
- Inglêspanhol! E ganhe o curso de espanhol Clique Aqui!
- Inglêspanhol! Faça o curso de inglês. Clique Aqui!
- Inglêspanhol! Com o melhor conteúdo Clique Aqui!
- Inglêspanhol! E ganhe o curso de espanhol Clique Aqui!
- Inglêspanhol! Faça o curso de inglês. Clique Aqui!
- Inglêspanhol! Com o melhor conteúdo Clique Aqui!
- Inglêspanhol! E ganhe o curso de espanhol Clique Aqui!
- Inglêspanhol! Faça o curso de inglês. Clique Aqui!
- Inglêspanhol! Com o melhor conteúdo Clique Aqui!
- Inglêspanhol! E ganhe o curso de espanhol Clique Aqui!
- Inglêspanhol! Faça o curso de inglês. Clique Aqui!
- Inglêspanhol! Com o melhor conteúdo Clique Aqui!
- Inglêspanhol! E ganhe o curso de espanhol Clique Aqui!
- Inglêspanhol! Faça o curso de inglês. Clique Aqui!
- Inglêspanhol! Com o melhor conteúdo Clique Aqui!
- Inglêspanhol! E ganhe o curso de espanhol Clique Aqui!
- Inglêspanhol! Faça o curso de inglês. Clique Aqui!
- Inglêspanhol! Com o melhor conteúdo Clique Aqui!
- Inglêspanhol! E ganhe o curso de espanhol Clique Aqui!
- Inglêspanhol! Faça o curso de inglês. Clique Aqui!
- Inglêspanhol! Com o melhor conteúdo Clique Aqui!
- Inglêspanhol! E ganhe o curso de espanhol Clique Aqui!
- Inglêspanhol! Faça o curso de inglês. Clique Aqui!
- Inglêspanhol! Com o melhor conteúdo Clique Aqui!
- Inglêspanhol! E ganhe o curso de espanhol Clique Aqui!
- Inglêspanhol! Faça o curso de inglês. Clique Aqui!
- Inglêspanhol! Com o melhor conteúdo Clique Aqui!
- Inglêspanhol! E ganhe o curso de espanhol Clique Aqui!