Informações sobre o álbums
  • editoria:Especiais
  • galeria: 35 anos de Fiat no Brasil
  • link: http://carros.uol.com.br/album/fiat_35_anos_album.htm
  • totalImagens: 46
  • fotoInicial: 1
  • imagePath: http://cro.i.uol.com.br/album/
  • baixaResolucao: 0
  • ordem: ASC
  • legendaPos:
  • timestamp: 20120820184515
Fotos
Fiat 147 - 1976
O <b>Fiat 147</b> foi o primeiro carro produzido pela Fiat no Brasil, em 1976 Divulgação Mais
Fiat 147 Pickup - 1978
O Fiat 147 também teve uma versão para o trabalho, chamada de <b>147 Pickup</b>, lançada em 1978 Divulgação Mais
Fiat 147 Rallye - 1978
O <b>Fiat 147 Rallye</b>, que chegou ao mercado em 1978, foi a versão esportiva do compacto, com motor 1.3 Divulgação Mais
Fiat Panorama - 1980
Primeira station wagon da Fiat no Brasil, o <b>Panorama</b> foi lançado em 1980 Divulgação Mais
Fiat 147 Fiorino - 1980
O <b>Fiat 147 Fiorino</b> foi um dos primeiros veículos da Fiat no Brasil voltado ao trabalho. Foi lançado em 1980 Divulgação Mais
Fiat 147 "Europa" - 1981
Em 1981, foi lançado o <b>Fiat 147 C</b>, que ganhou o apelido de "Europa" por trazer a frente europeia do modelo Divulgação Mais
Fiat Spazio - 1982
O <b>Fiat Spazio</b> foi uma das reestilizações da linha 147. Estreou em 1982 Divulgação Mais
Fiat Spazio TR - 1982
Assim como o 147 teve sua versão Rallye, o <b>Fiat Spazio TR</b>, de 1982, era a versão esportiva do Spazio, com adereços na carroceria e motor mais forte Divulgação Mais
Fiat Oggi - 1983
O <b>Fiat Oggi</b>, lançado em 1983, era o sedã compacto que ampliou a linha 147 Divulgação Mais
Fiat Oggi CSS - 1984
O <b>Fiat Oggi CSS</b> era a versão esportiva do sedã compacto, com motor 1.4. Foi lançado em 1984 Divulgação Mais
Fiat Uno - 1984
Simples e funcional, o <b>Fiat Uno</b> chegou ao Brasil em 1984 e foi o primeiro carro mundial produzido pela Fiat e um campeão de vendas no país Divulgação Mais
Fiat Prêmio - 1985
O <b>Fiat Prêmio</b>, que chegou ao mercado em 1985, assumiu o posto do Oggi como sedã compacto da marca. Era derivado do Uno Divulgação Mais
Fiat Uno 1.5R - 1987
Lançado em 1987, o <b>Fiat Uno 1.5R</b> trazia motor de 86 cavalos. Aliado a seu baixo peso e sua boa estabilidade, fez a fama do modelo Divulgação Mais
Fiat Elba - 1986
"Perua do Uno" , o <b>Fiat Elba</b> foi a station wagon da Fiat no Brasil na segunda metade dos anos 1980. Chegou em 1986 Divulgação Mais
Fiat Fiorino - 1988
Antes derivada do 147, o <b>Fiat Fiorino</b> passou a utilizar a plataforma e as linhas do Uno, sendo, inclusive, chamado de <b>Uno Pickup</b> em seus primeiros anos de vida. Chegou em 1988 Divulgação Mais
Fiat Fiorino Furgão - 1988
Dessa vez baseado no Uno, o <b>Fiat Fiorino Furgão</b> chegou ao mercado em 1988 e dura até hoje Divulgação Mais
Fiat Fiorino Pickup - 1988
Primeiramente chamado de Uno Pick-Up, o <b>Fiat Fiorino Pickup</b> seguiu a tradição de picapes pequenas da Fiat. Foi lançado em 1988 Divulgação Mais
Fiat Tempra - 1991
O <b>Fiat Tempra</b> chegou ao Brasil em 1991. Derivado do Tipo europeu, ele foi o sedã médio da Fiat no país na primeira metade dos anos 1990. Aqui, foi o primeiro carro a ter um cabeçote de 16 válvulas, em 1993 Divulgação Mais
Fiat Tipo - 1993
O <b>Fiat Tipo</b> chegou em 1993 e vendeu bem até ser marcado por casos de incêndios nos modelos 1.6i importados entre 1993 e 1995. A versão da foto, 2.0 16V, tinha ótimo desempenho, atingindo 206 km/h de velocidade máxima Divulgação Mais
Fiat Tempra SW - 1994
O <b>Fiat Tempra SW</b> era a station wagon da linha Tempra. Oferecia bom espaço interno e bom nível de equipamentos e de itens de segurança. Era importada da Itália e chegou em 1994 Divulgação Mais
Fiat Uno Turbo - 1994
O <b>Fiat Uno Turbo</b> injetava desempenho na linha do compacto. Usava motor 1.4 turbinado que rendia 118 cavalos de potência. Com ele, acelerava de 0 a 100 km/h em 9,2 segundos e tinha máxima de 195 km/h. Foi lançado em 1994 Divulgação Mais
Fiat Tempra Turbo - 1994
O <b>Fiat Tempra Turbo</b>, de 1994, tinha ótimos 165 cavalos e foi por alguns anos o carro mais rápido produzido no Brasil Divulgação Mais
Fiat Coupé - 1995
Vendido no Brasil entre 1995 e 1997, o <b>Fiat Coupé</b> tinha design assinado pela Pininfarina, a mesma que projetou a carroceria de carros da Ferrari Divulgação Mais
Fiat Palio - 1996
O <b>Fiat Palio</b> foi criado em 1996 para ser vendido em mercados emergentes. No Brasil, travou uma disputa com o Volkswagen Gol Divulgação Mais
Fiat Palio Weekend - 1997
A station wagon <b>Fiat Palio Weekend</b> alcançou bons números de venda. Produzida até hoje, foi lançada em 1997 Divulgação Mais
Fiat Siena - 1997
A linha Palio não poderia ficar sem um sedã. Foi lançado, então, o <b>Fiat Siena</b>, em 1997 Divulgação Mais
Fiat Ducato - 1998
A van <b>Ducato</b> é o principal veículo da Fiat voltado ao trabalho. Chegou ao país em 1998 Divulgação Mais
Fiat Strada - 1998
Mais um integrante da linha Palio, a picape <b>Fiat Strada</b> chegou em 1998 e vende bem até hoje Divulgação Mais
Fiat Marea - 1998
O <b>Fiat Marea</b> chegou ao Brasil em 1998 e colecionou tanto fãs quanto desafetos, graças à sua mecânica complicada Divulgação Mais
Fiat Marea Weekend - 1998
Lançada no mesmo ano que o sedã, em 1998, o <b>Fiat Marea Weekend</b> era a aposta da montadora entre as peruas médias Divulgação Mais
Fiat Brava - 1999
Frente em cunha e lanternas pouco convencionais marcavam o visual do <b>Fiat Brava</b>, lançado em 1999 Divulgação Mais
Palio Weekend Adventure - 1999
A <b>Palio Weekend Adventure</b> inaugurou a onda de aventureiros urbanos em 1999 Divulgação Mais
Fiat Strada Adventure - 2001
Segundo veículo da Fiat a ganhar o visual aventureiro, a <b>Strada Adventure</b> ajudou a disseminar esse estilo pelas ruas brasileiras. Foi lançada em 2001 Divulgação Mais
Fiat Doblò - 2001
O <b>Fiat Doblò</b> chegou ao Brasil em 2001, com uma proposta de veículo capaz tanto de carregar passageiros quanto de ser usado no trabalho Divulgação Mais
Fiat Stilo - 2002
O <b>Fiat Stilo</b> foi lançado no Brasil em 2002. bem equipado, era a aposta da fabricante para brigar no segmento dos hatches médios Divulgação Mais
Fiat Stilo Abarth - 2002
Versão esportiva da linha, o <b>Stilo Abarth</b> trazia um motor 2.4, capaz de render 167 cavalos e equipamentos como o teto solar Sky Window. Chegou em 2002 Divulgação Mais
Fiat Doblò Adventure - 2003
A linha Doblò não ficou de fora da onda dos aventureiros urbanos: em 2003 era lançado o <b>Doblò Adventure</b> Divulgação Mais
Fiat Palio 1.8R - 2005
O <b>Fiat Palio 1.8R</b>, de 2005, tentou dar um ar mais esportivo à linha Palio, com visual diferente e motor 1.8 Divulgação Mais
Fiat Idea - 2005
Surfando na onda dos monovolumes, a Fiat lançou o <b>Idea</b> em 2005 Divulgação Mais
Fiat Idea Adventure - 2006
Versão "aventureira" do Idea, o <b>Fiat Idea Adventure</b> chegou em 2006 Divulgação Mais
Fiat Punto - 2007
Compacto premium da Fiat, o <b>Fiat Punto</b> chegou ao país em 2007 trazendo linhas modernas e bom acabamento Divulgação Mais
Fiat Linea - 2008
Lançado em 2008, o <b>Fiat Linea</b> foi mais uma tentativa da Fiat para brigar entre os sedãs médios Divulgação Mais
Fiat 500 - 2009
Releitura do icônico 500 da década de 1950, o <b>Fiat 500</b> chegou ao Brasil em 2009, importado da Polônia Divulgação Mais
Fiat Punto T-Jet - 2009
O <b>Fiat Punto T-Jet</b> mantém a tradição da Fiat de fazer compactos com um tempero esportivo. Saiu em 2009 Divulgação Mais
Fiat Uno - 2010
O <b>Fiat Uno</b>, de 2010, modernizou o veterano compacto. Manteve o visual "caixotinho", porém com cantos arredondados, carisma e cores para atrair jovens Divulgação Mais
Fiat Bravo - 2010
O <b>Fiat Bravo</b> chegou em 2010 para aposentar o Stilo como o hatch médio da marca. A linha conta ainda com uma versão esportiva, a T-Jet Divulgação Mais

35 anos de Fiat no Brasil

Veja mais: CONFIRA ÁLBUM DE FOTOS DOS CARROS FIAT , AVALIAÇÕES

Últimos álbuns de Carros

UOL Cursos Online

Todos os cursos