Informações sobre o álbums
  • editoria:Carros
  • galeria: EcoSport 2011
  • link: http://carros.uol.com.br/album/ecosport_2011_album.htm
  • totalImagens: 21
  • fotoInicial: 1
  • imagePath: http://cro.i.uol.com.br/album/
  • baixaResolucao: 0
  • ordem: ASC
  • legendaPos:
  • timestamp: 20120817122023
    • EcoSport 2011 [57739];
    • Ford [9064];
Fotos
O Ford EcoSport 2011 na versão FreeStyle, que começa em R$ 57.190; dianteira com nome do modelo lembra jipe da Land Rover Divulgação Mais
Dotado de motor 1.6 ou 2.0 (este custa R$ 59.480), o EcoSport FreeStyle 2011 traz computador de bordo, controle do rádio no volante, ar-condicionado, direção hidráulica, trio elétrico, rádio My Connection e rodas de liga aro 15 polegadas Divulgação Mais
O Ford EcoSport 2011 na versão XLT com motor 1.6 custa R$ 58.190 com airbag duplo; com ABS e bancos de couro vai a R$ 60.190 Divulgação Mais
O topo da gama do Ford EcoSport 2011 é a versão 4WD, com tração integral, airbag duplo e freios ABS; menos vendida, teve o preço reduzido para R$ 61.880 (custava R$ 64.960) Divulgação Mais
A grade frontal com três barras horizontais é semelhante à adotada pela picape Ranger; ambos os veículos aguardam uma reforma geral para 2012 ou 2013 Mais
Ainda um produto pioneiro e original no mercado brasileiro, o EcoSport manteve inalterado seu perfil de mini-SUV no modelo 2011 Divulgação Mais
Em 2012 deve chegar um EcoSport realmente novo, reformado para concorrer com rivais na linha Renault/Dacia Duster, um provável SUV compacto da General Motors e até mesmo o Hyundai Tucson feito no Brasil Mais
Lançado em 2003, o jipinho da Ford jpa emplacou cerca de 550 mil unidades no Brasil Mais
O rack de teto sofreu ligeiras mudanças no modelo 2011; fora isso, pouca coisa é nova Mais
Com o fim do Chevrolet Tracker, o EcoSport passou a ser, ao lado do Suzuki SX4, o menor carro com tração integral ou 4x4 vendido no Brasil Divulgação Mais
Pelo menos nas fotos o EcoSport 4WD faz bonito na lama Divulgação Mais
O painel do EcoSport 2011 tem novo grafismo e iluminação permanente de efeito tridimensional; há funções de aviso de farol ligado, portas abertas e manutenção programada Divulgação Mais
Interior da versão XLT automática, equipada com bancos de couro; rádio My Connection domina centro do console Divulgação Mais
Detalhe dos grafismos do acabamento dos bancos em tecido Mais
O EcoSport 2011 manteve boa quantidade de porta-objetos em seu habitáculo, como o porta-revistas atrás dos bancos dianteiros Divulgação Mais
A logotipia do EcoSport FreeStyle, versão mais vendida, manteve o apelo jovem e descontraído Divulgação Mais
Detalhe da logotipia da versão do EcoSport com tração integral (4WD) Divulgação Mais
Roda e pneu da versão XLT do EcoSport 2011 Mais
Pneu todo-terreno e roda de liga da versão com tração integral; estepe foi mantido na tampa traseira, "assinando" a vocação off-road do jipinho Divulgação Mais
O motor Duratec 2.0 16V, capaz de gerar 141/145 cavalos (gasolina/álcool) e torque de 19,06/19,47 kgfm (g/a) Divulgação Mais
O propulsor 1.6 do EcoSport 2011, de aspecto bem menos charmoso que o de 2 litros; potência é de 105/111 cavalos (g/a) Divulgação Mais

EcoSport 2011

Veja mais: TUDO SOBRE O ECOSPORT 2011 , NOSSAS IMPRESSÕES AO DIRIGIR , REVEJA O MODELO ANTERIOR

Últimos álbuns de Carros

UOL Cursos Online

Todos os cursos