Informações sobre o álbums
  • editoria:Carros
  • galeria: CrossFox
  • link: http://carros.uol.com.br/album/crossfox_album.htm
  • totalImagens: 22
  • fotoInicial: 1
  • imagePath: http://cro.i.uol.com.br/album/
  • baixaResolucao: 0
  • ordem: ASC
  • legendaPos:
  • timestamp: 20120817122238
    • Volkswagen [9056];
Fotos
O CrossFox foi lançado pela Volkswagen em 2005, 18 meses após ser apresentado como conceito Murilo Góes/UOL Mais
A marca registrada do compacto é o estepe do lado externo, fixado à porta traseira Murilo Góes/UOL Mais
Conjunto óptico com seis luzes é um dos diferenciais do visual 'aventureiro' Murilo Góes/UOL Mais
Estribo lateral não é um estribo mesmo, e sim uma espécie de saia decorativa; adesivo dá identidade à 'raposa aventureira' Murilo Góes/UOL Mais
Rack de teto é outro adereço a compor o visual do CrossFox Murilo Góes/UOL Mais
A gama Fox deve sofrer uma reestilização este ano, e o CrossFox pode acompanhar as mudanças Murilo Góes/UOL Mais
A lógica de quase-minivan do Fox, que resulta no teto elevado, é um dos diferenciais do carro em relação aos 'primos' Polo e Gol Murilo Góes/UOL Mais
Na terra, inclusive com cascalho prejudicando a aderência, o CrossFox mostrou-se confiável Murilo Góes/UOL Mais
Em terrenos como esse, um Fox comum teria sido bastante 'machucado', mas o CrossFox, mais alto, saiu ileso Murilo Góes/UOL Mais
O CrossFox pode ser um bom companheiro de viagens que peçam trajetos por terra, mas sem exagerar Murilo Góes/UOL Mais
A estabilidade não é o forte do CrossFox, que inclina bastante nas curvas Murilo Góes/UOL Mais
Nas subidas, o motor VHT 1.6 mostra sua habitual disposição, devido ao bom torque máximo (15,6 kgfm), que chega a apenas 2.500 giros Murilo Góes/UOL Mais
O negócio do CrossFox é levantar poeira; já espalhar barro pede mais cuidado Murilo Góes/UOL Mais
Conclusão: por baixo dos adereços que parecem de mentirinha, o CrossFox tem uma real capacidade de divertir fora do asfalto Murilo Góes/UOL Mais
Sequência de imagens mostra como a suspensão elevada e os 5 cm a mais de distância do solo no CrossFox podem fazer diferença Murilo Góes/UOL Mais
O motor VHT 1.6 flexível entrega adequados 101/104 cavalos (g/a) de potência Murilo Góes/UOL Mais
O trauma dos acidentes com o banco traseiro do Fox, que deceparam dedos de proprietários, gerou esse tipo de precaução Murilo Góes/UOL Mais
Seqüência mostra a 'ginástica' para abrir a tampa traseira do CrossFox, que se desloca como a de um hacth -- mas o estepe pede espaço lateral Murilo Góes/UOL Mais
O interior do CrossFox é confortável e espaçoso, mas há excesso de plásticos Murilo Góes/UOL Mais
Os bancos em couro são muito agradáveis e bem esportivos, mas custam mais de R$ 3.000 Murilo Góes/UOL Mais
Ar-condicionado manual (opcional) e comandos de luzes no painel frontal, além de peça plástica com o nome do modelo: interior de carro intermediário Murilo Góes/UOL Mais
O painel do CrossFox, que parece de motocicleta, é o ponto mais criticável do habitáculo; na reestilização do modelo, ele muda também Murilo Góes/UOL Mais

CrossFox

Veja mais: 'AVENTUREIROS' TÊM AS ARMAS DA SEDUÇÃO , MAIS SOBRE O VOLKSWAGEN CROSSFOX

Últimos álbuns de Carros

UOL Cursos Online

Todos os cursos