Informações sobre o álbums
  • editoria:Especiais
  • galeria: XTZ 250 Ténéré x Honda XRE 300 ABS
  • link: http://carros.uol.com.br/album/comparativo_yamaha_xtz_honda_xre_album.htm
  • totalImagens: 18
  • fotoInicial: 1
  • imagePath: http://cro.i.uol.com.br/album/
  • baixaResolucao: 0
  • ordem: ASC
  • legendaPos:
  • timestamp: 20120820184548
Fotos
XRE 300 (escura) e Ténéré 250 (branca e vermelha) têm proposta de moto <i>trail</i> com vocação para viagem Gustavo Epifanio/Infomoto Mais
Apesar da diferença de capacidade, motores têm desempenhos semelhantes e conferem agilidade no trânsito urbano Gustavo Epifanio/Infomoto Mais
Modelo são opção para quem busca moto versátil, seja para uso diário ou em viagens Gustavo Epifanio/Infomoto Mais
Ambas encaram estradas de terra batida com facilidade, mas vão fugir da lama pesada Gustavo Epifanio/Infomoto Mais
Pneus e suspensão da Ténéré são mais voltados para o asfalto, mas ela pode enfrentar a estrada de terra Gustavo Epifanio/Infomoto Mais
Pneus Metzeler Enduro 3 da XRE 300 vão melhor na terra Gustavo Epifanio/Infomoto Mais
Bolha da Honda XRE 300, que na verdade é apenas um prolongamento da carenagem dos faróis, oferece pouca proteção Gustavo Epifanio/Infomoto Mais
Honda XRE 300 também tem boa posição de pilotagem e conforto para viagens Gustavo Epifanio/Infomoto Mais
Yamaha XTZ 250 Ténéré tem banco largo e oferece bom conforto para o motociclista Gustavo Epifanio/Infomoto Mais
Para-brisa da Ténéré oferece boa proteção aerodinâmica em viagens Gustavo Epifanio/Infomoto Mais
Yamaha XTZ 250 Ténéré (esquerda) tem preço médio de R$ 13.350 e Honda XRE 300 ABS é vendida a R$ 16.150 (valores praticados em São Paulo, SP) Gustavo Epifanio/Infomoto Mais
Ténéré (esquerda) tem bolha maior e farol mais eficiente Gustavo Epifanio/Infomoto Mais
No quesito freios, vantagem para a Honda XRE 300 (esquerda), com ou sem ABS (sistema antitravamento dos freios) Gustavo Epifanio/Infomoto Mais
Ambas contam com freios a disco nas duas rodas, mas XRE 300 (agora, à direita) oferece sistema ABS como opcional Gustavo Epifanio/Infomoto Mais
As duas motos aventureiras contam com bancos largos e confortáveis Gustavo Epifanio/Infomoto Mais
Bagageiro é de série na XRE 300 (esquerda) e acessório na Ténéré 250 Gustavo Epifanio/Infomoto Mais
XRE 300 também tem painel completo e atual, porém tacômetro tem visualização complicada sob a luz do sol Gustavo Epifanio/Infomoto Mais
Painel da Ténéré 250, com conta-giros analógico e velocímetro digital, é completo Gustavo Epifanio/Infomoto Mais

XTZ 250 Ténéré x Honda XRE 300 ABS

Veja mais: LEIA O COMPARATIVO , SÓ A YAMAHA , APENAS A HONDA

Últimos álbuns de Carros

UOL Cursos Online

Todos os cursos