Informações sobre o álbums
  • editoria:Carros
  • galeria: Maverick, Gol GTI, Opala e Fusca
  • link: http://carros.uol.com.br/album/classicos_album.htm
  • totalImagens: 20
  • fotoInicial: 1
  • imagePath: http://cro.i.uol.com.br/album/
  • baixaResolucao: 0
  • ordem: ASC
  • legendaPos:
  • timestamp: 20120817121358
    • Maverick [29341]; Gol GTI [57973]; Opala [29030]; Fusca [27226];
    • Ford [9064]; Volkswagen [9056]; Chevrolet [9060];
Fotos
Este <b>Maverick GT de 1979</b> passou por uma preparação no Batistinha Garage João Mantovani/Fullpower Mais
Lanternas são dos Mustang Shelby, mais lisas e em peça única; rodas traseiras são maiores João Mantovani/Fullpower Mais
Cabine teve incrementos, mas feeling é típico dos anos 1970 João Mantovani/Fullpower Mais
Bancos esportivos dão um toque especial ao Maveco verde! João Mantovani/Fullpower Mais
Motorzão V8 de 5 litros ganhou tampas de válvulas Edelbrock; radiador de alumínio e ventoinha elétrica foram adaptados para trânsito pesado João Mantovani/Fullpower Mais
<b>Gol GTI</b> de 1992 foi localizado pela internet pelo atual dono, em 2007; tinha só 40 mil km rodados João Mantovani/Fullpower Mais
Seu dono teve um Gol GTI na época de glória do modelo -- mas o carro foi roubado João Mantovani/Fullpower Mais
Bancos Recaro dão um toque esportivo ao interior do Gol GTI, que manteve muita originalidade João Mantovani/Fullpower Mais
Carro é uma viagem no tempo direto à época dos Gols "quadrados"! João Mantovani/Fullpower Mais
Motor do GTI é um 1.8 turbo de Audi/Golf; potência chega a 300 cv, e torque, a 40 kgfm João Mantovani/Fullpower Mais
<b>Opala Luxo</b> de 1979, impecável, traz lembrança paterna a seu proprietário João Mantovani/Fullpower Mais
Rodas são destaque do Opala: são Weld Pro Star aro 15", cromadas, com pneus 235/60 na traseira e 215/60 à frente João Mantovani/Fullpower Mais
Desenho do cupê da Chevrolet marcou época e ainda hoje é elegante! João Mantovani/Fullpower Mais
Preparação focada no cabeçote leva motor do Opala a 290 cavalos e cerca de 30 kgfm de torque João Mantovani/Fullpower Mais
Interior do Opala preserva o acabamento "chateau", com forração em cor vinho, hoje em desuso na indústria João Mantovani/Fullpower Mais
Empresário queria um <b>Fusca</b> 1953, mas achou mesmo foi um 1969 -- sem um podre sequer! João Mantovani/Fullpower Mais
Com muito esmero, o Fusca foi transformado num "split window" -- repare nas janelas traseiras João Mantovani/Fullpower Mais
O Fusca ficou com jeitão de hot rod; está "socado", mas o rebaixamento foi na carroceria, e não na suspensão João Mantovani/Fullpower Mais
Recriação do Fusca incluiu nova furação para receber rodas idealizadas para picapes João Mantovani/Fullpower Mais
Interior do Fusca revela o cuidado com detalhes, típico de um apaixonado por carros! João Mantovani/Fullpower Mais

Maverick, Gol GTI, Opala e Fusca

Veja mais: QUATRO HISTÓRIAS DE CLASSICOS NACIONAIS

Últimos álbuns de Carros

UOL Cursos Online

Todos os cursos