Informações sobre o álbums
  • editoria:Carros
  • galeria: C4 Pallas 2010
  • link: http://carros.uol.com.br/album/citroen_c4_pallas_2010_album.htm
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  • timestamp: 20120817121905
    • C4 Pallas 2010 [57777];
    • Citroën [9093];
Fotos
Nada mudou no visual do C4 Pallas; versão Exclusive conta com farol de xênon com foco autodirecional e sensores de estacionamento com gráfico no painel Murilo Góes/UOL Mais
Cor do carro fotografado é nova: Gris Cendré, perolado, que substitui a Gris Grafito Murilo Góes/UOL Mais
Sedã tem generosos 4,77 metros de comprimento, com 2,71 m de entre-eixos Murilo Góes/UOL Mais
Traseira é parte mais conservadora do modelo e também não mudou no sedã vendido no Brasil Murilo Góes/UOL Mais
Sensores de estacionamento garantem integridade da carroceria, já que visibilidade traseira é prejudicada pela traseira alta Murilo Góes/UOL Mais
Modelo 2010 do sedã C4 Pallas chegou sem alarde à rede de lojas da Citroën Murilo Góes/UOL Mais
Modelo foi o quarto sedã médio mais vendido no mês de maio, mas é apenas o oitavo colocado no acumulado de 2010 Murilo Góes/UOL Mais
Preço básico do sedã é principal atrativo: R$ 58.990; versão avaliada custa R$ 76.230 Murilo Góes/UOL Mais
Desempenho do modelo é prejudicado pelo câmbio Tiptronic de quatro marchas, já antiquado Murilo Góes/UOL Mais
Desempenho da suspensão é primoroso é garante conforto dos ocupantes Murilo Góes/UOL Mais
Diferente do ocorrido na China, por exemplo, sedã à venda no Brasil não passou por alterações de visual Murilo Góes/UOL Mais
Porta-malas de 580 litros é ponto forte do modelo e ainda pode ter rede protetora Murilo Góes/UOL Mais
No detalhe, o lavador do conjunto óptico (obrigatório em modelos com farol de xênon) em funcionamento Murilo Góes/UOL Mais
Conforto para os ocupantes ainda é o principal atrativo do sedã Murilo Góes/UOL Mais
O conta-giros saiu do volante e foi para o lado esquerdo do painel central; configuração da peça do sedã agora se assemelha à das minivans Murilo Góes/UOL Mais
Repare no volante do C4 Pallas, que mantém miolo fixo (apenas o aro se movimenta), só que sem o arco que abrigava o conta-giros Murilo Góes/UOL Mais
Acabamento Exclusive amplia conforto e segurança da cabine com regulagem elétrica dos bancos dianteiros e ampliação do número de airbags de dois para seis Murilo Góes/UOL Mais
Aqui está a outra novidade do Pallas 2010: sai a tomada de 12V, entra a dupla de conectores USB/AUX-in; o apoia-braço, porém, segue sem porta-objetos interno Murilo Góes/UOL Mais
Plásticos e revestimentos têm boa textura no geral, mas carro avaliado tinha problema de fixação do puxador da porta Murilo Góes/UOL Mais
Apesar de contar com três apoios de cabeça e três cintos de três pontos, espaço do assento traseiro é bom mesmo para apenas dois ocupantes Murilo Góes/UOL Mais
Ocupantes do assento traseiro contam com saída de 12V e ventilação com comando de intensidade (a temperatura, no entanto, fica a cargo dos ocupantes da frente) Murilo Góes/UOL Mais
Motor 2.0 flex com comando variável tem potência de 151 cv e torque de 21,3 kgfm com etanol, mas é atrapalhado por câmbio automático de quatro marchas Murilo Góes/UOL Mais

C4 Pallas 2010

Veja mais: COMO É O C4 PALLAS 2010

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