Informações sobre o álbums
  • editoria:Carros
  • galeria: Prisma LT 1.4
  • link: http://carros.uol.com.br/album/chevrolet_prisma_1_4_lt_album.htm
  • totalImagens: 18
  • fotoInicial: 1
  • imagePath: http://cro.i.uol.com.br/album/
  • baixaResolucao: 0
  • ordem: ASC
  • legendaPos:
  • timestamp: 20120817121700
    • Prisma LT 1.4 [57863];
    • Chevrolet [9060];
Fotos
Mesmo no início de 2011, o <b>Chevrolet Prisma</b> já é vendido como modelo 2012. Carro ganhou leves alterações visuais e é comercializado por R$ 31.344, na versão LS 1.0 e por R$ 32.150 na LT 1.4 Murilo Góes/UOL Mais
O comportamento do carro se mantém inalterado. Suspensão privilegia o conforto e faz o veículo "entortar" nas curvas Murilo Góes/UOL Mais
Visual do <b>Prisma</b>, apesar de datado, se mantém agradável e é um dos pontos fortes do carro Murilo Góes/UOL Mais
A frente -- que já remetia ao Vectra -- ganhou ares de Malibu com a adoção da nova grade que alinha o carro com a identidade visual da Chevrolet Murilo Góes/UOL Mais
O motor 1.4 é adequado a proposta do carro e ajuda a tornar a condução mais suave Murilo Góes/UOL Mais
A traseira tem personalidade e evita que o <b>Prisma</b> seja chamado de "Celta Sedã" Murilo Góes/UOL Mais
No detalhe, a nova grade dianteira do modelo. A solução combina com o conjunto e é mais suave do que a vista em outros carros da Chevrolet, como o Agile e a Montana Murilo Góes/UOL Mais
Modelo testado estava equipado com rodas de liga leve de 14 polegadas, calçadas por pneus 175/65 Murilo Góes/UOL Mais
Na traseira, régua cromada faz as vezes de ponte entre as duas lanternas. Logotipo da Chevrolet mudou de posição e perdeu o aro prateado Murilo Góes/UOL Mais
Porta malas tem boa capacidade: 439 litros. Arcos da tampa, contudo, invadem o compartimento de bagagem Murilo Góes/UOL Mais
O interior do <b>Prisma</b> recebeu retoques. Volante mudou de formato, assim como os botões do controle de ventilação. A padronagem dos tecidos dos bancos também é nova. Espaço para os ombros é pequeno, o que gera esbarrões involuntários entre os ocupantes. O nicho para guardar objetos localizado na porção inferior esquerda do painel é uma potencial fonte de ralados no joelho Murilo Góes/UOL Mais
Instrumentos possuem nova grafia e a iluminação "Ice Blue", usada em outros veículos da marca, se faz presente Murilo Góes/UOL Mais
Além dos novos botões, ar-condicionado, desembaçador traseiro e farol de neblina passaram a ser acionados por meio de teclas no console central Murilo Góes/UOL Mais
O <b>Prisma</b> ganhou um segundo porta-luvas, na parte superior do painel. Compartimento, entretanto, tem formato irregular e inviabiliza guardar objetos maiores Murilo Góes/UOL Mais
Os bancos são estreitos e cansam em viagens mais longas. As peças contam apenas com ajuste de distância e inclinação Murilo Góes/UOL Mais
Contraste na porta do <b>Prisma</b>: enxerto de tecido passa ar refinado, mas não combina com as rebarbas do acabamento que tampa os parafusos do apoio de braço Murilo Góes/UOL Mais
No banco de trás, duas pessoas viajam com relativo conforto. Terceiro ocupante fica mais apertado e sem cinto de três pontos e encosto para a cabeça Murilo Góes/UOL Mais
O grande ponto positivo do <b>Prisma</b> é o motor 1.4 Econoflex. A unidade é capaz de gerar 97 cv a 6.000 rpm com etanol e 95 cv a 6.000 rpm com gasolina de potência. O torque é de 13,7 kgfm com o combustível de cana e 13,2 kgfm com o derivado de petróleo, ambos disponíveis a 2.800 rpm Murilo Góes/UOL Mais

Prisma LT 1.4

Veja mais: PRISMA GANHA RETOQUE NO MODELO 2012

Últimos álbuns de Carros

UOL Cursos Online

Todos os cursos