Informações sobre o álbums
  • editoria:Carros
  • galeria: Cobalt 1.4 LTZ
  • link: http://carros.uol.com.br/album/chevrolet_cobalt_ltz_azul_album.htm
  • totalImagens: 15
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  • timestamp: 20120817121254
    • Cobalt 1.4 LTZ [58010];
    • Chevrolet [9060];
Fotos
Cobalt, sedã médio-compacto da Chevrolet, ainda é peça rara nas lojas e ruas do país. Preços vão de R$ 39.980 (LS) a R$ 43.780 (LT) e R$ 45.980 (LTZ) Divulgação Mais
Preços e porte (4,47 metros de comprimento, 2,62 m de entre-eixos e 563 litros de porta-malas) colocam o Cobalt como rival de Renault Logan e Nissan Versa Divulgação Mais
Sedã é equipado com motor 1.4 de 97/102 cavalos de potência e 12,8/13 kgfm (gasolina/etanol) e câmbio manual de cinco marchas Divulgação Mais
Deixando a dianteira de lado, visual do Cobalt é conservador, virtude num mercado que ainda preza a capacidade de revenda de um carro Divulgação Mais
Embora pareça muito, Cobalt e Agile não dividem a frente ampla -- no sedã, desproporcionalidade entre grade seccionada, faróis e cofre do motor é menor Divulgação Mais
Seções cromadas salvam lanternas da simplicidade total, o que não pode ser dito da tampa traseira, leve demais e com miolo de chave aparente Divulgação Mais
Semelhanças com Agile acabam no interior: Cobalt é bem resolvido, com diferenciais como tecido aveludado no painel das portas Divulgação Mais
Volante é compartilhado com o Cruze, mas se ressente da falta de teclas multifunção Divulgação Mais
Painel de instrumentos pequeno como o de motos é novo padrão da Chevrolet (Spark e Sonic têm, lá fora, peças ainda menores); informações, porém, são abundantes, graças ao computador de bordo, que fornece dados de distância percorrida, autonomia e consumo médio Divulgação Mais
Rádio/CD Player padrão Double Din permite conexão fácil e confiável com celulares Bluetooth e tocadores de MP3 Divulgação Mais
Controle de ar não tem mostrador digital, como no Agile, um deslize injustificado para o Cobalt Divulgação Mais
Painel central conta ainda com nicho para portas de conexão USB/AUX-In; retrabalhado, câmbio de cinco marchas está mais eficiente Divulgação Mais
Cabine do Cobalt é sóbria, mas de ótima execução, exceção feita ao banco, que poderia se abrigar melhor o corpo do ocupante e ter opção de couro Divulgação Mais
Aqui, outro deslize: Cobalt fica sem faróis automáticos mesmo na versão mais cara (LTZ); painel conta com fendas que servem como porta-objetos Divulgação Mais
Banco traseiro tem acomodação correta (com encosto de cabeça e cinto de três pontos) apenas para duas pessoas e também sofre com falta de firmeza do assento Divulgação Mais

Cobalt 1.4 LTZ

Veja mais: O COBALT AVALIADO , PARA QUEM É O CARRO , VERSÕES E PREÇOS

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