Informações sobre o álbums
  • editoria:Carros
  • galeria: Captiva Ecotec 2.4
  • link: http://carros.uol.com.br/album/chevrolet_captiva_ecotec_album.htm
  • totalImagens: 15
  • fotoInicial: 1
  • imagePath: http://cro.i.uol.com.br/album/
  • baixaResolucao: 0
  • ordem: ASC
  • legendaPos:
  • timestamp: 20120817122312
    • Captiva Ecotec [57436];
    • Chevrolet [9060];
Fotos
Com Captiva Ecotec 2.4, Chevrolet tem dois objetivos claros: diminuir a fama de beberrão do Captiva Sport e fisgar de vez o público dos crossovers e SUVs concorrentes Divulgação Mais
Captiva 2.4 será vendido por R$ 86.990, R$ 10 mil mais barato que o 3.6 V6 com tração dianteira Divulgação Mais
Visual externo do Ecotec perde o cromado nos para-choques, moldura lateral e maçanetas (agora de plástico, que a marca chama de cor antracite) e na ponteira de escape (simples) Divulgação Mais
Apesar dos detalhes mais econômicos, versão mantém traços do Captiva mais caro; barras do rack de teto são itens de série Divulgação Mais
Motor 2.4 l de alumínio é um quatro cilindros de 171 cavalos. Chevrolet promete média próxima aos 10 km/l, enquanto Captiva V6 fazia 4 km/l Divulgação Mais
Tração do Captiva 2.4 é dianteira (4x2), como na versão V6 4x2; também estão presentes seis airbags, ABS e controles de cruzeiro, tração, estabilidade e de pressão dos pneus Divulgação Mais
Velocidade máxima segue limitada em 180 km/h, mas câmbio automático sequencial agora é de quatro marchas (e não seis) Divulgação Mais
Em 2008, foram 7.400 Captiva emplacados; agora, Chevrolet espera vender 50% das unidades na nova configuração Divulgação Mais
Captiva Ecotec 4x2 pesa 1.678 kg, enquanto a versão V6 4x2 tem 1.785 kg e a V6 4x4, 1.850 kg Divulgação Mais
Espaço de carga segue generoso no Captiva Ecotec - 821 litros no porta-malas, extensíveis a 1.586 litros com os bancos traseiros rebatidos Divulgação Mais
Aplique nas portas imita fibra de carbono e também aparece no painel; banco traseiro comporta dois passageiros com conforto e direito a descansa-braço central Divulgação Mais
No interior do Ecotec, revestimento dos bancos é de tecido e ar-condicionado é analógico; no restante, nível de conforto e tecnologia iguais ao do V6 Divulgação Mais
Detalhe da alavanca do câmbio automático sequencial de quatro velocidades; troca manual é feita através do botão +/- Divulgação Mais
Produzido no Tennessee (Estados Unidos), montado em alumínio e com coletor de admissão de plástico, o motor Ecotec de 2.4 litros a gasolina gera 22,2 kgfm de torque Divulgação Mais
No detalhe, roda do Captiva Ecotec, que mantém medida de 17 polegadas, conta com cinco raios (e não seis) e perde revestimento cromado Divulgação Mais

Captiva Ecotec 2.4

Veja mais: CAPTIVA 2.4 É MAIS JOVEM, BEBE E ANDA MENOS , AVALIAÇÃO DO CAPTIVA AWD , O LANÇAMENTO DO CAPTIVA SPORT

Últimos álbuns de Carros

UOL Cursos Online

Todos os cursos