Informações sobre o álbums
  • editoria:Carros
  • galeria: Agile LTZ
  • link: http://carros.uol.com.br/album/chevrolet_agile_ltz_album.htm
  • totalImagens: 22
  • fotoInicial: 1
  • imagePath: http://cro.i.uol.com.br/album/
  • baixaResolucao: 0
  • ordem: ASC
  • legendaPos:
  • timestamp: 20120817122054
    • Agile LTZ [57713];
    • Chevrolet [9060];
Fotos
Chevrolet Agile é o primeiro fruto do investimento de US$ 2,5 bilhões em nova família de compactos da GM Murilo Góes/UOL Mais
Configuração LTZ (R$ 40.020 iniciais) é a mais bem-equipada do modelo fabricado em Rosário, na Argentina Murilo Góes/UOL Mais
Desarmonia entre frente e traseira e linhas laterais divergentes levam a um visual externo polêmico Murilo Góes/UOL Mais
Hatch briga com os chamados compactos com algo mais -- carros como Renault Sandero, Fiat Punto e Volkswagen Fox Murilo Góes/UOL Mais
Agile LTZ acresce rodas de alumínio aro 15, trio e retrovisores elétricos, faróis de neblina, ajuste de altura para volante e bancos rebatíveis, aos básicos ar e direção Murilo Góes/UOL Mais
Cara de boi? Para alguns críticos, frente grande demais desagradou Murilo Góes/UOL Mais
No detalhe, iluminação proporcionada pelo conjunto óptico do Chevrolet Agile Murilo Góes/UOL Mais
Lanternas, bem menores que os faróis, avançam pela lateral do veículo e trazem inscrição com o nome da marca Murilo Góes/UOL Mais
Apesar do excesso de plástico, é com o interior que o Agile vira o jogo a seu favor Murilo Góes/UOL Mais
Apesar do caimento acentuado do batente da moldura das portas traseiras, espaço para ocupantes é bastante suficiente Murilo Góes/UOL Mais
Porta-malas conta com 327 litros; na unidade avaliada, falta de precisão nos encaixes deixou painel lateral solto (à dir.) Murilo Góes/UOL Mais
Interior do Agile agrada com conjugação de modernidade, conforto e alguma sofisticação Murilo Góes/UOL Mais
Painel com iluminação azul privilegia mostrador digital e afasta velocímetro e conta-giros analógicos Murilo Góes/UOL Mais
Painel central parece saído de modelos mais caros e conta com nicho específico para GPS (acessório) Murilo Góes/UOL Mais
Maçaneta em forma de gancho, fora do corpo dos puxadores da porta, tem funcionalidade comprometida Murilo Góes/UOL Mais
Com 102/97 cv e torque de 13,5/13,2 kgfm (álcool/gasolina), motor do Agile só fica devendo em aclives acentuados Murilo Góes/UOL Mais
Conversa harmoniosa entre câmbio de cinco marchas e propulsor 1.4 faz do Agile um carro bom de dirigir Murilo Góes/UOL Mais
Abordagem a valetas e demais obstáculos tipicamente urbanos pode ser feita com certo destemor Murilo Góes/UOL Mais
De dentro para fora, Agile cumpre papel de compacto urbano/altinho/quase-premium Murilo Góes/UOL Mais
Consumo médio foi de 7,7 km/l tendo etanol como combustível Murilo Góes/UOL Mais
Engates fáceis e bom escalonamento do câmbio aproveitam bem o torque algo limitado e garantem agilidade Murilo Góes/UOL Mais
Em itinerário 100% urbano, o Agile se mostra um carro bom de dirigir Murilo Góes/UOL Mais

Agile LTZ

Veja mais: AGILE AGRADA DE DENTRO PARA FORA , O HATCH NO LANÇAMENTO , A OPINIÃO DOS LEITORES

Últimos álbuns de Carros

UOL Cursos Online

Todos os cursos