Informações sobre o álbums
  • editoria:Carros
  • galeria: C3 Picasso
  • link: http://carros.uol.com.br/album/c3_picasso_album.htm
  • totalImagens: 14
  • fotoInicial: 1
  • imagePath: http://cro.i.uol.com.br/album/
  • baixaResolucao: 0
  • ordem: ASC
  • legendaPos:
  • timestamp: 20120817121616
    • C3 Picasso [48648];
    • Citroën [9093];
Fotos
A Citroën apresenta o C3 Picasso, apresentado na Europa em 2008 e base do aventureiro Aircross, vendido no Brasil desde 2010 Divulgação Mais
Desprovido dos adereços do irmão aventureiro, o C3 Picasso traz um estilo de monovolume mais limpo Divulgação Mais
As versões: GL, manual (R$ 47.990); GLX manual (R$ 50.400) e automático (R$ 53.900); e Exclusive M/T (R$ 57.400) e A/T (R$ 60.400) Divulgação Mais
Sobre o preço de cada versão, acresça R$ 1.000 para pintura metálica; versão GLX fica R$ 1.300 mais cara com airbag duplo frontal; e Exclusive sobe R$ 2.600 com airbags laterais e navegador integrado Divulgação Mais
A traseira do C3 Picasso é mais simples que a média dos modelos da Citroën Mais
Grade frontal traz os chevrons da Citroën; entrada de ar intermediária não existe no Aircross, que tem "bocão" único Divulgação Mais
Proposta do modelo é totalmente urbana -- vocação "jovem" fica para o AirCross, enquanto o "familiar" é assumido pelo C3 Picasso Mais
Lanternas invadem sutilmente a lateral; porta traseira abre para cima, como no Aircross -- mas sem estepe para atrapalhar Divulgação Mais
Linha de cintura relativamente alta e envidraçamento abundante são características do C3 Picasso Divulgação Mais
Posição da placa na traseira é deslocada à direita (na Europa, é centralizada): segundo engenharia da Citroën, forma foi concebida para o C3 Picasso, embora tenha sido mostrada antes no Aircross, que tem estepe na porta Divulgação Mais
Interior é semelhante ao do Aircross, inclusive no volante com base achatada; desde a versão GL, direção hidráulica, ar-condicionado, computador de bordo, vidros elétricos, bancos traseiros rebatíveis e porta-luvas refrigerado e com iluminação são de série -- já a navegação por GPS é opcional até na Exclusive Divulgação Mais
Cabine tem saídas de ar circulares e ar-condicionado com comandos digitais; lembre-se: GPS, só como opcional da versão Exclusive -- nas demais, nicho é coberto por tampa plástica fixa (diferente do AirCross, C3 Picasso não tem inclinômetros) Divulgação Mais
Aspecto da cabine do C3 Picasso: posição de dirigir elevada é trunfo habitual da gama Divulgação Mais
Motor é o conhecido 1,6 litro bicombustível, capaz de gerar 110 cv com gasolina e 113 cv com etanol Divulgação Mais

C3 Picasso

Veja mais: C3 PICASSO É AIRCROSS CIVIL PARA FAMÍLIA , COMPARE COM O AIRCROSS , COMO É O C3 PICASSO EUROPEU

Últimos álbuns de Carros

UOL Cursos Online

Todos os cursos