Informações sobre o álbums
  • editoria:Carros
  • galeria: Série 5 2011
  • link: http://carros.uol.com.br/album/bmw_serie5_br_album.htm
  • totalImagens: 22
  • fotoInicial: 2
  • imagePath: http://cro.i.uol.com.br/album/
  • baixaResolucao: 0
  • ordem: ASC
  • legendaPos:
  • timestamp: 20120817121904
    • Série 5 2011 [57775];
    • BMW [11790];
Fotos
Novo Série 5, sexta geração do sedã médio-grande da BMW, desembarca no Brasil Divulgação Mais
Modelo de 4,89 m de comprimento quase 3 metros de entre-eixos tem preços entre R$ 288 mil (BMW 535i) e R$ 395 mil (BMW 550i) Divulgação Mais
Formas do sedã brincam com luz e sombra, vincos e saliências e oscilam entre o tradicional e espaçoso e o ousado e esportivo Divulgação Mais
Olhar do Série 5 traz o tradicional farol duplo com anel de luz da BMW aliado a LEDs e arco de vidro que forma uma sobrancelha Divulgação Mais
No interior da grade em duplo rim, marca visual de um BMW, câmera que auxilia ativamente na direção e em manobras Divulgação Mais
Este é um dos sensores que ajudam o carro a, entre outras coisas, manobrar sozinho no momento da baliza Divulgação Mais
Câmera traseira entra em ação em manobras com a ré acionada; assim como a dianteira, é de série em qualquer Série 5 Divulgação Mais
Interior do sedã pode ter até seis combinações de acabamento, do tradicional couro claro com detalhes de madeira até couro vermelho e placas de metal Divulgação Mais
Painel de instrumentos alia mostradores tradicionais em um BMW com novidades como o medidos do sistema de recuperação de energia (detalhe azul na base do conta-giros) Divulgação Mais
Sistema de partida é feito por botão sem uso da chave, que apenas precisa estar presente no habitáculo Divulgação Mais
Entre-eixos maior aumento nível de conforto do BMW Série 5; Brasil conta com duas configurações do sedã Divulgação Mais
Série 5 cresceu no comprimento e diminuiu nas extremidades para aumentar o espaço para as pernas de quem viaja no banco de trás Divulgação Mais
Desenvolvido com ênfase no conforto do passageiro, que tradicionalmente é o dono deste tipo de sedã, Série 5 possui uma central de comando no banco traseiro Divulgação Mais
Série 5 GT é outro lançamento da BMW para o Brasil; modelo tem espaço do Série 7 e carroceria que mistura conceito de hatch, sedã e perua Divulgação Mais
Preços do Série 5 GT ficam em R$ 305 mil (535i GT) e R$ 339.400 (535i TOP), apenas com motorização 6-cilindros Divulgação Mais
Carroceria do Série 5 GT é mais arredondada com traseira retilínea -- conceito chamado internamente de PAS (sedã de atividade progressiva, na sigla em inglês) Divulgação Mais
No total, a BMW espera vender 60 unidades do sedã e do GT ainda este ano Divulgação Mais
O porta-malas do 535i GT pode ser aberto parcialmente, como em um sedã (apenas a tampa se ergue), ou inteiramente como em station-wagons Divulgação Mais
Interior é mais requintado, com teto panorâmico, espaço ampliado e nível de equipamentos similar ao do sedã grande Série 7 Divulgação Mais
Bancos traseiros possuem regulagem de distância (correm em trilhos) e inclinação; configuração modular individual ainda não está presente no Brasil Divulgação Mais
Motor de 3,0 litros e seis cilindros em linha (535i e 535i GT), é sobrealimentado com turbo twinscroll (uma grande turbina com duas saídas): são 306 hp/310 cv de potência a 5.800 rpm e torque de 40,7 kgfm Divulgação Mais
Motor de 4,4 litros a gasolina, V8, com twinturbo (sobrealimentação através de duas turbinas) move o 550i com potência de 406 hp/410 cv e torque 61,1 kgfm entre 1.750 e 4.500 giros Divulgação Mais

Série 5 2011

Veja mais: SÉRIE 5 COMEÇA EM R$ 290 MIL , ELE FAZ BALIZA PRA VOCÊ , DE ONDE VEIO O SÉRIE 5 GT?

Últimos álbuns de Carros

UOL Cursos Online

Todos os cursos