Informações sobre o álbums
  • editoria:Carros
  • galeria: M6 2013
  • link: http://carros.uol.com.br/album/bmw_m6_2013_album.htm
  • totalImagens: 15
  • fotoInicial: 1
  • imagePath: http://cro.i.uol.com.br/album/
  • baixaResolucao: 0
  • ordem: ASC
  • legendaPos:
  • timestamp: 20120817121211
    • BMW [29024];
    • Salão de Genebra 2012 [56103];
Fotos
A BMW divulgou as primeiras fotos da nova geração do <b>M6</b>, que segue a reestilização sofrida pelo cupê Série 6. A vocação esportiva do cupê fica clara nos paralamas alargados e para-choques com desenho diferenciado. O motor é o mesmo do sedã M5, um 4.4 V8 biturbo, com 560 cv de potência e 69,3 kgfm de torque máximo desde 1.500 rpm. O carro será apresentado no Salão de Genebra, em março Divulgação Mais
A BMW divulgou as primeiras fotos da nova geração do <b>M6</b>, que segue a reestilização sofrida pelo cupê Série 6. A vocação esportiva do cupê fica clara nos paralamas alargados e para-choques com desenho diferenciado. O motor é o mesmo do sedã M5, um 4.4 V8 biturbo, com 560 cv de potência e 69,3 kgfm de torque máximo desde 1.500 rpm. O carro será apresentado no Salão de Genebra, em março Divulgação Mais
A BMW divulgou as primeiras fotos da nova geração do <b>M6</b>, que segue a reestilização sofrida pelo cupê Série 6. A vocação esportiva do cupê fica clara nos paralamas alargados e para-choques com desenho diferenciado. O motor é o mesmo do sedã M5, um 4.4 V8 biturbo, com 560 cv de potência e 69,3 kgfm de torque máximo desde 1.500 rpm. O carro será apresentado no Salão de Genebra, em março Divulgação Mais
A BMW divulgou as primeiras fotos da nova geração do <b>M6</b>, que segue a reestilização sofrida pelo cupê Série 6. A vocação esportiva do cupê fica clara nos paralamas alargados e para-choques com desenho diferenciado. O motor é o mesmo do sedã M5, um 4.4 V8 biturbo, com 560 cv de potência e 69,3 kgfm de torque máximo desde 1.500 rpm. O carro será apresentado no Salão de Genebra, em março Divulgação Mais
A BMW divulgou as primeiras fotos da nova geração do <b>M6</b>, que segue a reestilização sofrida pelo cupê Série 6. A vocação esportiva do cupê fica clara nos paralamas alargados e para-choques com desenho diferenciado. O motor é o mesmo do sedã M5, um 4.4 V8 biturbo, com 560 cv de potência e 69,3 kgfm de torque máximo desde 1.500 rpm. O carro será apresentado no Salão de Genebra, em março Divulgação Mais
A BMW divulgou as primeiras fotos da nova geração do <b>M6</b>, que segue a reestilização sofrida pelo cupê Série 6. A vocação esportiva do cupê fica clara nos paralamas alargados e para-choques com desenho diferenciado. O motor é o mesmo do sedã M5, um 4.4 V8 biturbo, com 560 cv de potência e 69,3 kgfm de torque máximo desde 1.500 rpm. O carro será apresentado no Salão de Genebra, em março Divulgação Mais
A BMW divulgou as primeiras fotos da nova geração do <b>M6</b>, que segue a reestilização sofrida pelo cupê Série 6. A vocação esportiva do cupê fica clara nos paralamas alargados e para-choques com desenho diferenciado. O motor é o mesmo do sedã M5, um 4.4 V8 biturbo, com 560 cv de potência e 69,3 kgfm de torque máximo desde 1.500 rpm. O carro será apresentado no Salão de Genebra, em março Divulgação Mais
A BMW divulgou as primeiras fotos da nova geração do <b>M6</b>, que segue a reestilização sofrida pelo cupê Série 6. A vocação esportiva do cupê fica clara nos paralamas alargados e para-choques com desenho diferenciado. O motor é o mesmo do sedã M5, um 4.4 V8 biturbo, com 560 cv de potência e 69,3 kgfm de torque máximo desde 1.500 rpm. O carro será apresentado no Salão de Genebra, em março Divulgação Mais
A BMW divulgou as primeiras fotos da nova geração do <b>M6</b>, que segue a reestilização sofrida pelo cupê Série 6. A vocação esportiva do cupê fica clara nos paralamas alargados e para-choques com desenho diferenciado. O motor é o mesmo do sedã M5, um 4.4 V8 biturbo, com 560 cv de potência e 69,3 kgfm de torque máximo desde 1.500 rpm. O carro será apresentado no Salão de Genebra, em março Divulgação Mais
A BMW divulgou as primeiras fotos da nova geração do <b>M6</b>, que segue a reestilização sofrida pelo cupê Série 6. A vocação esportiva do cupê fica clara nos paralamas alargados e para-choques com desenho diferenciado. O motor é o mesmo do sedã M5, um 4.4 V8 biturbo, com 560 cv de potência e 69,3 kgfm de torque máximo desde 1.500 rpm. O carro será apresentado no Salão de Genebra, em março Divulgação Mais
A BMW divulgou as primeiras fotos da nova geração do <b>M6</b>, que segue a reestilização sofrida pelo cupê Série 6. A vocação esportiva do cupê fica clara nos paralamas alargados e para-choques com desenho diferenciado. O motor é o mesmo do sedã M5, um 4.4 V8 biturbo, com 560 cv de potência e 69,3 kgfm de torque máximo desde 1.500 rpm. O carro será apresentado no Salão de Genebra, em março Divulgação Mais
A BMW divulgou as primeiras fotos da nova geração do <b>M6</b>, que segue a reestilização sofrida pelo cupê Série 6. A vocação esportiva do cupê fica clara nos paralamas alargados e para-choques com desenho diferenciado. O motor é o mesmo do sedã M5, um 4.4 V8 biturbo, com 560 cv de potência e 69,3 kgfm de torque máximo desde 1.500 rpm. O carro será apresentado no Salão de Genebra, em março Divulgação Mais
A BMW divulgou as primeiras fotos da nova geração do <b>M6</b>, que segue a reestilização sofrida pelo cupê Série 6. A vocação esportiva do cupê fica clara nos paralamas alargados e para-choques com desenho diferenciado. O motor é o mesmo do sedã M5, um 4.4 V8 biturbo, com 560 cv de potência e 69,3 kgfm de torque máximo desde 1.500 rpm. O carro será apresentado no Salão de Genebra, em março Divulgação Mais
A BMW divulgou as primeiras fotos da nova geração do <b>M6</b>, que segue a reestilização sofrida pelo cupê Série 6. A vocação esportiva do cupê fica clara nos paralamas alargados e para-choques com desenho diferenciado. O motor é o mesmo do sedã M5, um 4.4 V8 biturbo, com 560 cv de potência e 69,3 kgfm de torque máximo desde 1.500 rpm. O carro será apresentado no Salão de Genebra, em março Divulgação Mais
A BMW divulgou as primeiras fotos da nova geração do <b>M6</b>, que segue a reestilização sofrida pelo cupê Série 6. A vocação esportiva do cupê fica clara nos paralamas alargados e para-choques com desenho diferenciado. O motor é o mesmo do sedã M5, um 4.4 V8 biturbo, com 560 cv de potência e 69,3 kgfm de torque máximo desde 1.500 rpm. O carro será apresentado no Salão de Genebra, em março Divulgação Mais

M6 2013

Veja mais: BMW MOSTRA CUPÊ M6 EM GENEBRA

Últimos álbuns de Carros

UOL Cursos Online

Todos os cursos