Informações sobre o álbums
  • editoria:Carros
  • galeria: i8 Spyder Concept
  • link: http://carros.uol.com.br/album/bmw_i8_spyder_concept_album.htm
  • totalImagens: 14
  • fotoInicial: 1
  • imagePath: http://cro.i.uol.com.br/album/
  • baixaResolucao: 0
  • ordem: ASC
  • legendaPos:
  • timestamp: 20120817121125
    • BMW [29024];
    • Híbrido [36494]; Salão de Pequim [31857];
Fotos
BMW i8 Spyder é variante descapotada do esportivo híbrido mostrado pela primeira vez no Salão de Frankfurt de 2009. Atração da marca no Salão de Pequim, o novo protótipo conta com motor elétrico frontal de 132 cavalos e baterias de íons de lítio associados ao motor traseiro 1.5 a gasolina com 226 cv de potência e 56 kgfm de torque sobre o eixo traseiro. O carro promete rodar 30 quilômetros no modo elétrico. Com os dois motores em uso, o consumo prometido é superior a 33 km/l Divulgação Mais
BMW i8 Spyder é variante descapotada do esportivo híbrido mostrado pela primeira vez no Salão de Frankfurt de 2009. Atração da marca no Salão de Pequim, o novo protótipo conta com motor elétrico frontal de 132 cavalos e baterias de íons de lítio associados ao motor traseiro 1.5 a gasolina com 226 cv de potência e 56 kgfm de torque sobre o eixo traseiro. O carro promete rodar 30 quilômetros no modo elétrico. Com os dois motores em uso, o consumo prometido é superior a 33 km/l Divulgação Mais
BMW i8 Spyder é variante descapotada do esportivo híbrido mostrado pela primeira vez no Salão de Frankfurt de 2009. Atração da marca no Salão de Pequim, o novo protótipo conta com motor elétrico frontal de 132 cavalos e baterias de íons de lítio associados ao motor traseiro 1.5 a gasolina com 226 cv de potência e 56 kgfm de torque sobre o eixo traseiro. O carro promete rodar 30 quilômetros no modo elétrico. Com os dois motores em uso, o consumo prometido é superior a 33 km/l Divulgação Mais
BMW i8 Spyder é variante descapotada do esportivo híbrido mostrado pela primeira vez no Salão de Frankfurt de 2009. Atração da marca no Salão de Pequim, o novo protótipo conta com motor elétrico frontal de 132 cavalos e baterias de íons de lítio associados ao motor traseiro 1.5 a gasolina com 226 cv de potência e 56 kgfm de torque sobre o eixo traseiro. O carro promete rodar 30 quilômetros no modo elétrico. Com os dois motores em uso, o consumo prometido é superior a 33 km/l Divulgação Mais
BMW i8 Spyder é variante descapotada do esportivo híbrido mostrado pela primeira vez no Salão de Frankfurt de 2009. Atração da marca no Salão de Pequim, o novo protótipo conta com motor elétrico frontal de 132 cavalos e baterias de íons de lítio associados ao motor traseiro 1.5 a gasolina com 226 cv de potência e 56 kgfm de torque sobre o eixo traseiro. O carro promete rodar 30 quilômetros no modo elétrico. Com os dois motores em uso, o consumo prometido é superior a 33 km/l Divulgação Mais
BMW i8 Spyder é variante descapotada do esportivo híbrido mostrado pela primeira vez no Salão de Frankfurt de 2009. Atração da marca no Salão de Pequim, o novo protótipo conta com motor elétrico frontal de 132 cavalos e baterias de íons de lítio associados ao motor traseiro 1.5 a gasolina com 226 cv de potência e 56 kgfm de torque sobre o eixo traseiro. O carro promete rodar 30 quilômetros no modo elétrico. Com os dois motores em uso, o consumo prometido é superior a 33 km/l Divulgação Mais
BMW i8 Spyder é variante descapotada do esportivo híbrido mostrado pela primeira vez no Salão de Frankfurt de 2009. Atração da marca no Salão de Pequim, o novo protótipo conta com motor elétrico frontal de 132 cavalos e baterias de íons de lítio associados ao motor traseiro 1.5 a gasolina com 226 cv de potência e 56 kgfm de torque sobre o eixo traseiro. O carro promete rodar 30 quilômetros no modo elétrico. Com os dois motores em uso, o consumo prometido é superior a 33 km/l Divulgação Mais
BMW i8 Spyder é variante descapotada do esportivo híbrido mostrado pela primeira vez no Salão de Frankfurt de 2009. Atração da marca no Salão de Pequim, o novo protótipo conta com motor elétrico frontal de 132 cavalos e baterias de íons de lítio associados ao motor traseiro 1.5 a gasolina com 226 cv de potência e 56 kgfm de torque sobre o eixo traseiro. O carro promete rodar 30 quilômetros no modo elétrico. Com os dois motores em uso, o consumo prometido é superior a 33 km/l Divulgação Mais
BMW i8 Spyder é variante descapotada do esportivo híbrido mostrado pela primeira vez no Salão de Frankfurt de 2009. Atração da marca no Salão de Pequim, o novo protótipo conta com motor elétrico frontal de 132 cavalos e baterias de íons de lítio associados ao motor traseiro 1.5 a gasolina com 226 cv de potência e 56 kgfm de torque sobre o eixo traseiro. O carro promete rodar 30 quilômetros no modo elétrico. Com os dois motores em uso, o consumo prometido é superior a 33 km/l Divulgação Mais
BMW i8 Spyder é variante descapotada do esportivo híbrido mostrado pela primeira vez no Salão de Frankfurt de 2009. Atração da marca no Salão de Pequim, o novo protótipo conta com motor elétrico frontal de 132 cavalos e baterias de íons de lítio associados ao motor traseiro 1.5 a gasolina com 226 cv de potência e 56 kgfm de torque sobre o eixo traseiro. O carro promete rodar 30 quilômetros no modo elétrico. Com os dois motores em uso, o consumo prometido é superior a 33 km/l Divulgação Mais
BMW i8 Spyder é variante descapotada do esportivo híbrido mostrado pela primeira vez no Salão de Frankfurt de 2009. Atração da marca no Salão de Pequim, o novo protótipo conta com motor elétrico frontal de 132 cavalos e baterias de íons de lítio associados ao motor traseiro 1.5 a gasolina com 226 cv de potência e 56 kgfm de torque sobre o eixo traseiro. O carro promete rodar 30 quilômetros no modo elétrico. Com os dois motores em uso, o consumo prometido é superior a 33 km/l Divulgação Mais
BMW i8 Spyder é variante descapotada do esportivo híbrido mostrado pela primeira vez no Salão de Frankfurt de 2009. Atração da marca no Salão de Pequim, o novo protótipo conta com motor elétrico frontal de 132 cavalos e baterias de íons de lítio associados ao motor traseiro 1.5 a gasolina com 226 cv de potência e 56 kgfm de torque sobre o eixo traseiro. O carro promete rodar 30 quilômetros no modo elétrico. Com os dois motores em uso, o consumo prometido é superior a 33 km/l Divulgação Mais
BMW i8 Spyder é variante descapotada do esportivo híbrido mostrado pela primeira vez no Salão de Frankfurt de 2009. Atração da marca no Salão de Pequim, o novo protótipo conta com motor elétrico frontal de 132 cavalos e baterias de íons de lítio associados ao motor traseiro 1.5 a gasolina com 226 cv de potência e 56 kgfm de torque sobre o eixo traseiro. O carro promete rodar 30 quilômetros no modo elétrico. Com os dois motores em uso, o consumo prometido é superior a 33 km/l Divulgação Mais
BMW i8 Spyder é variante descapotada do esportivo híbrido mostrado pela primeira vez no Salão de Frankfurt de 2009. Atração da marca no Salão de Pequim, o novo protótipo conta com motor elétrico frontal de 132 cavalos e baterias de íons de lítio associados ao motor traseiro 1.5 a gasolina com 226 cv de potência e 56 kgfm de torque sobre o eixo traseiro. O carro promete rodar 30 quilômetros no modo elétrico. Com os dois motores em uso, o consumo prometido é superior a 33 km/l Divulgação Mais

i8 Spyder Concept

Veja mais: IMAGENS E SOM DO I8

Últimos álbuns de Carros

UOL Cursos Online

Todos os cursos