Informações sobre o álbums
  • editoria:Carros
  • galeria: TTS e TT-RS
  • link: http://carros.uol.com.br/album/audi_tts_tt_rs_album.htm
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  • timestamp: 20120817122250
    • TTS [57459]; TT-RS [57460];
    • Audi [9097];
Fotos
Variante da linha TT, Audi TTS tem motor 2.0 turbo, com injeção direta e uma série de melhorias Divulgação Mais
Potência do TTS aumentou de 197 cavalos para 268 cv tanto na carroceria cabriolet (conversível) quanto no cupê Divulgação Mais
Novos ajustes na estrutura incluem molas mais firmes e freios maiores; na imagem, o belo jogo de rodas estreladas do Audi TTS Divulgação Mais
Audi TTS também conta com aerofólio escamoteável, que se abre automaticamente, de acordo com velocidade alcançada Divulgação Mais
Velocidade do modelo segue limitada eletronicamente a 250 km/h Divulgação Mais
Detalhe de uma das opções de acabamento para o interior do Audi TTS Divulgação Mais
Com tração integral Quattro de serie, TTS tem aceleração de 0 a 100 km/h em 5,4 segundos, com câmbio mecânico, ou 5,2 segundos com o câmbio sequencial S-Tronic Divulgação Mais
Mostrado no Salão de Genebra deste ano, o TT RS tira do TTS o título de mais invocado da gama Divulgação Mais
Segundo a Audi, o TT RS tem potência superior a 300 cv, gerada por um motor turbo de 2,5 litros, cinco cilindros Divulgação Mais
Audi TT RS segue a linha dos TT, com carrocerias cupê (direita) e conversível Divulgação Mais
O TT RS tem motor turboalimentado de 2,5 litros com injeção direta de gasolina, enquanto a tração integral Quattro auxilia no controle da máquina Divulgação Mais
Audi TT RS chega chega aos 342 cavalos de potência e faz o 0 a 100 km/h em menos de 5 segundos Divulgação Mais
Aceleração de 0 a 100 km/h do TT RS fica abaixo dos 5 segundos, com velocidade máxima de 250 km/h (limitada eletronicamente, como é padrão da marca) Divulgação Mais
Nova "assinatura" da Audi, a fileira de LEDs no conjunto óptico também está presente no TT RS Divulgação Mais
Detalhe das rodas e do sistema de freio do TT RS, maiores que os do TTS Divulgação Mais
No detalhe da traseira do TT RS, o caimento acentudado do teto, típico de cupês, o aerofólio fixo, o conjunto de cubos que forma a lanterna traseira e a enorme saída de um dos escapes Divulgação Mais
Interior mantém o padrão esportivo da linha TT, como a presença do volante de base achatada ou o uso de detalhes cromados Divulgação Mais

TTS e TT-RS

Veja mais: AUDI TTS VEM AO BRASIL , TT-RS TEM MAIS DE 300 CV

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