Informações sobre o álbums
  • editoria:Carros
  • galeria: TTS Roadster
  • link: http://carros.uol.com.br/album/audi_tts_roadster_album.htm
  • totalImagens: 22
  • fotoInicial: 3
  • imagePath: http://cro.i.uol.com.br/album/
  • baixaResolucao: 0
  • ordem: ASC
  • legendaPos:
  • timestamp: 20120817121813
    • TTS Roadster [57732];
    • Audi [9097];
Fotos
Audi TTS Roadster conta com motor de 2,0 litros com turbo, injeção direta de gasolina, 276 cv de potência, câmbio automático de seis marchas, tração integral quattro e capota de tecido que pode ser recolhida. Quer mais? Murilo Góes/UOL Mais
Sol demais, vento demais, água demais, olhos demais sobre você? Segure o botão certo que o teto se recolhe em 12 segundos, mesmo com o carro em movimento Murilo Góes/UOL Mais
Charme de conversível para duas pessoas e temperamento explosivo de esportivo estão no pacote de R$ 296.930 Murilo Góes/UOL Mais
Audi TTS Rodster é curto e atarracado, como um devorador de asfalto deve ser Murilo Góes/UOL Mais
A dianteira hipnótica conta com moldura cromada para o trapézio da grade frontal, enormes tomadas de ar para refrigerar motor turbinado e discos de freios colossais e 12 LEDs em cada conjunto óptico Murilo Góes/UOL Mais
Duas pessoas e mais nada. Largura é de 1,84 m, entre-eixos de 2,46 m e comprimento total de 4,17 m Murilo Góes/UOL Mais
Aerofólio sobe sozinho aos 120 km/h (e desce abaixo dos 80 km), lanternas com elementos retangulares já são um clássico da marca e dupla de escapes dobrados são apenas para impressionar Murilo Góes/UOL Mais
Tração integral quattro e suspensão com rigidez variável Magnetic Ride ajudam a domar ferocidade dos 276 cv Murilo Góes/UOL Mais
Velocidade máxima é de 250 km/h (limitada eletronicamente), muito acima dos nossos limites legais Murilo Góes/UOL Mais
Aceleração de 0 a 100 km/h da versão conversível do TTS é cumprida em 5,4 segundos, dois décimos acima da obtida pela versão cupê Murilo Góes/UOL Mais
Equilíbrio total é garantido por carroceria híbrida (alumínio à frente, aço na traseira), motorista quase ao centro e ótima distribuição dos componentes Murilo Góes/UOL Mais
Aspecto furioso distingue Audi TTS do original TT Murilo Góes/UOL Mais
Rodas em alumínio de 18 polegadas e capas metálicas para os retrovisores completam aspecto invocado Murilo Góes/UOL Mais
Olhando por sobre o santantonio, percebe-se como a cabine do TTS é justa; motorista tem comandos voltados para si para facilitar dirigibilidade Murilo Góes/UOL Mais
Apesar da vocação esportiva e espaço espartano, luxo e conforto são garantidos ao máximo: todos os ajustes são elétricos, o revestimento conta com couro diferenciado e o sistema de áudio é de alta qualidade Murilo Góes/UOL Mais
No detalhe do assento do motorista, abundância de apliques em aço escovado, elementos circulares e distintivo da versão no raio central do volante esportivo Murilo Góes/UOL Mais
Habitáculo é justo, mas direção é direta e deixa motorista o tempo todo no controle da situação Murilo Góes/UOL Mais
Audi TTS Rodster conta com sistema de arrancada Launch Control: carro dispara da imobilidade com motor cheio e torque máximo despejado sobre as rodas Murilo Góes/UOL Mais
No detalhe, tampa metálica do compartimento de combustível herdada do Audi TT: consumo dado pela fábrica é de 12 km/l, mas obtivemos 8 km/l com muita diversão na estrada Murilo Góes/UOL Mais
No detalhe, aerofólio que se ergue automaticamente acima dos 120 km/h ou por conta do motorista, por meio de um botão no console central Murilo Góes/UOL Mais
Mesmo com capota recolhida, TTS Roadster conta com um volume razoável no porta-malas: 250 litros Murilo Góes/UOL Mais
Motor 2.0 com turbocompressor e sistema FSI (injeção estratificada, ou direta, de combustível) entrega 276 cavalos de potência com torque de quase 36 kgfm Murilo Góes/UOL Mais

TTS Roadster

Veja mais: UM PASSEIO COM O TTS ROADSTER , AUDI TT BRANCO , LINHA TTS NO LANÇAMENTO

Últimos álbuns de Carros

UOL Cursos Online

Todos os cursos