Informações sobre o álbums
  • editoria:Carros
  • galeria: Q5 2.0 Turbo FSI Ambiente
  • link: http://carros.uol.com.br/album/audi_q5_20_album.htm
  • totalImagens: 26
  • fotoInicial: 1
  • imagePath: http://cro.i.uol.com.br/album/
  • baixaResolucao: 0
  • ordem: ASC
  • legendaPos:
  • timestamp: 20120817122214
    • Q5 [57513];
    • Audi [9097];
Fotos
SUV Q5 chega para ser terceiro modelo mais vendido da Audi, atrás de A3 e A4. Com motores 2.0 turbo e 3.2 V6, tem preços a partir de R$ 205.840 Murilo Góes/UOL Mais
Gostou da nova frente Audi, com ampla grade do motor e faróis com LEDs? Pois o Q5 tem Murilo Góes/UOL Mais
Menos atarracado que o Q7, Q5 tem visual e dimensões mais adequados ao ambiente urbano Murilo Góes/UOL Mais
Perfil acupezado das janelas laterais conduz à bela traseira do Q5, com lanternas de desenho irregular e alongado e LEDs para as setas Murilo Góes/UOL Mais
Tração quattro, permanente e integral, é item de série em todas as versões do Q5 e garante aderência em todo tipo de terreno Murilo Góes/UOL Mais
Com auxílio da tração quattro, do ESP offroad e do Descent Hill Assit, Audi Q5 mostra seu lado fora-de-estrada Murilo Góes/UOL Mais
Com o Descent Hill Assist (assistente de declive), velocidade é mantida em até 30 km/h sem uso dos pedais de freio Murilo Góes/UOL Mais
Torque é distribuído automaticamente e relação pode variar de 40% na dianteira e 60% na traseira (padrão) a 65% nas dianteiras ou 85% nas traseiras Murilo Góes/UOL Mais
Sem opção de teto panorâmico, versão 2.0 Attraction é a mais barata (R$ 205.840) e deve responder por 55% do mix de vendas Murilo Góes/UOL Mais
O Q5 pode encarar subidas de até 31º de inclinação, com ângulos de entrada e saída de 25º Murilo Góes/UOL Mais
Tração quattro, modo ESP offroad e Descent Hill Assit auxiliam o Q5 no fora-de-estrada, mas garantem segurança em pisos escorregadios também na cidade Murilo Góes/UOL Mais
Grade em trapézio, faróis com luzes diurnas de 12 LEDs e para-choque de visual esportivo conferem agressividade Q5 Murilo Góes/UOL Mais
O Q5 pode ser equipado com rodas aro 19 ou 20; o modelo da foto, de 10 raios, é de 19 polegadas e típico das versões 2.0 Murilo Góes/UOL Mais
Doze LEDs atuam como luz diurna no Q5 e cinco cores estão disponíveis para a carroceria: branco, prata, preto, cinza, azul e azul marinho Murilo Góes/UOL Mais
Alongada e irregular, lanterna também conta com LEDs (para a seta) e parece extraída de um carro-conceito Murilo Góes/UOL Mais
Volume padrão do porta-malas é de 540 litros, mas pode ser estendido a 1.560 litros com deslizamento ou rebatimento dos bancos traseiros Murilo Góes/UOL Mais
Interior do Q5 transpira tecnologia e exala conforto, mas sem ostentar luxo Murilo Góes/UOL Mais
Banco do motorista tem ajuste elétrico em qualquer versão; nas mais caras, ajuste também para o carona Murilo Góes/UOL Mais
Na porta, comandos elétricos para retrovisores e vidros e para a memória de posição do banco do motorista, quando disponível Murilo Góes/UOL Mais
Teto panorâmico Open Sky se estende até a fileira traseira de bancos Murilo Góes/UOL Mais
Atrás, conforto para duas pessoas, com bancos que podem ser reclinados ou movimentados por até 10 cm; uma terceira pessoa vai sofrer para se acomodar Murilo Góes/UOL Mais
No detalhe, distribuidor do ar-condicionado e apoio de braço com suporte de copos para os ocupantes de trás Murilo Góes/UOL Mais
Ponteiros dos mostradores analógicos repousam na posição vertical; tela central mostra dados do computador de bordo e do sistema de entretenimento Murilo Góes/UOL Mais
Ao centro do console, a tela de 6,5 polegadas para onde convergem informações sobre o estado do carro, climatização, comunicação e diversão Murilo Góes/UOL Mais
Na foto, câmbio automático de sete marchas com sistema de dupla embreagem e o freio de estacionamento eletrônico; seletor Drive select é opcional Murilo Góes/UOL Mais
No detalhe, o motor 2.0 turbo não completa totalmente o habitáculo sob o capô; além deste, o Q5 pode ser equipado com o 3.2 V6 Murilo Góes/UOL Mais

Q5 2.0 Turbo FSI Ambiente

Veja mais: Q5 QUER SER TERCEIRA FORÇA DA AUDI , O Q5 VALE O QUANTO CUSTA? OPINE , SEDÃ A4 TEM MESMOS MOTORES

Últimos álbuns de Carros

UOL Cursos Online

Todos os cursos