Informações sobre o álbums
  • editoria:Carros
  • galeria: Q3 2.0 TFSI
  • link: http://carros.uol.com.br/album/audi_q3_2_0_tfsi_album.htm
  • totalImagens: 38
  • fotoInicial: 1
  • imagePath: http://cro.i.uol.com.br/album/
  • baixaResolucao: 0
  • ordem: ASC
  • legendaPos:
  • timestamp: 20120817121226
    • Q3 2.0 TFSI [57915];
    • Audi [9097];
Fotos
Esse é o <b>Audi Q3</b>, arma da montadora alemã para brigar entre os crossovers premium Murilo Góes/UOL Mais
Modelo tem linhas similares às de um hatch, porém mais alto e robusto Murilo Góes/UOL Mais
Ideia da Audi é fazer o <b>Q3</b> bater de frente no mercado brasileiro com o Land Rover Range Rover Evoque Murilo Góes/UOL Mais
Traseira do modelo tem caimento acentuado do teto Murilo Góes/UOL Mais
Além da tradicional grade hexagonal, o <b>Q3</b> utiliza LEDs para delinear o conjunto óptico dianteiro Murilo Góes/UOL Mais
Frente do <b>Audi Q3</b>, auxiliada pelos faróis, passa um ar invocado Murilo Góes/UOL Mais
Modelo chega ao Brasil com preços que variam entre R$ 140 mil e R$ 190 mil Murilo Góes/UOL Mais
Carro tem dimensões compactas; são 4,38 m de comprimento, 1,83 m de largura (descontando os espelhos) e 1,59 m de altura Murilo Góes/UOL Mais
Placa verde denuncia: veículo ainda está em homologação no país Murilo Góes/UOL Mais
Calçadas por pneus 215/65, rodas aro 16 polegadas dotam o <b>Q3</b> de um visual imponente Murilo Góes/UOL Mais
Na estrada, o <b>Q3</b> mantém velocidade de cruzeiro tranquilamente, em baixa rotação e com total conforto Murilo Góes/UOL Mais
Além do bom desempenho, o motor 2.0 TFSI é econômico, marcando média de 12 km/l Murilo Góes/UOL Mais
Agressividade visual do <b>Q3</b> é comedida, deixando o carro elegante Murilo Góes/UOL Mais
Gosta de curvas? Então o <b>Q3</b> foi feito para você Murilo Góes/UOL Mais
A estabilidade do <b>Q3</b> é notável; tração quattro permite arrojo na hora de fazer curvas Murilo Góes/UOL Mais
Conjunto óptico traseiro tem iluminação por LEDs e formato esguio Murilo Góes/UOL Mais
No modo Dynamic, que enrijece a suspensão, a carroceria do <b>Q3</b> inclina ainda menos em curvas Murilo Góes/UOL Mais
O <b>Audi Q3</b> detém as melhores notas de sua categoria nos testes de segurança europeus Murilo Góes/UOL Mais
Motor 2.0 TFSI, com turbo e injeção direta, garante boas arrancadas para o <b>Q3</b> Murilo Góes/UOL Mais
O <b>Q3</b> vai bem no fora-de-estrada; ângulo de entrada é um fator limitante Murilo Góes/UOL Mais
Tração integral permite que o dono do <b>Q3</b> tenha seus momentos de ousadia Murilo Góes/UOL Mais
Valente, o <b>Audi Q3</b> encara até uma banho de mar Murilo Góes/UOL Mais
Desligando o controle de tração, é possível brincar com o <b>Q3</b> em terrenos menos amistosos Murilo Góes/UOL Mais
Mesmo na areia molhada, o <b>Q3</b> traciona sem dificuldades Murilo Góes/UOL Mais
Conjunto óptico adotou traços mais retílineos em comparação aos demias carros da Audi Murilo Góes/UOL Mais
Apesar do desenho limpo em uma primeira olhada, rodas possuem cortes e são exclusivas do carro Murilo Góes/UOL Mais
Traseira tem dois pares de conjuntos ópticos, garantindo que o <b>Q3</b> seja visível aos outros motoristas Murilo Góes/UOL Mais
Ocupantes da dianteira encontram espaço farto e bancos de couro com regulagens elétricas Murilo Góes/UOL Mais
Atrás, dois ocupantes viajam com conforto; saída de ventilação rouba espaço de um terceiro passageiro Murilo Góes/UOL Mais
Portas refletem o bom acabamento geral do carro, com mescla vários materiais Murilo Góes/UOL Mais
Console central é ligeiramente voltado para o motorista e painel tem o típico visual limpo dos Audi Murilo Góes/UOL Mais
Volante multifuncional do <b>Q3</b> é exclusivo dentro da linha Audi e conta com acabamento em piano black Murilo Góes/UOL Mais
Mostradores têm iluminação branca e são de fácil leitura Murilo Góes/UOL Mais
Centro do painel reúne tela e comandos do sistema multimídia, além dos controles de ar-condicionado e as teclas de seleção do modo de condução Murilo Góes/UOL Mais
O <b>Audi Q3</b> vem ao Brasil com navegador funcional e traduzido para o português Murilo Góes/UOL Mais
Câmbio automatizado S-tronic é o que há de melhor em transmissão no mundo Murilo Góes/UOL Mais
Motor 2.0 TFSI, com turbo e injeção direta, rende 213 cavalos de potência entre 5.000 e 6.200 rpm e tem torque de 30,6 kgfm entre 1.800 e 4.900 rpm Murilo Góes/UOL Mais
Porta-malas carrega 460 litros; bancos traseiros são rebatíveis na proporção 1/3 2/3 Murilo Góes/UOL Mais

Q3 2.0 TFSI

Veja mais: Q3 CHEGA EM MAIO PARA EMBOLAR DISPUTA ENTRE CROSSOVERS

Últimos álbuns de Carros

UOL Cursos Online

Todos os cursos