Informações sobre o álbums
  • editoria:Carros
  • galeria: A6 3.0 V6 TFSI
  • link: http://carros.uol.com.br/album/audi_a6_album.htm
  • totalImagens: 17
  • fotoInicial: 2
  • imagePath: http://cro.i.uol.com.br/album/
  • baixaResolucao: 0
  • ordem: ASC
  • legendaPos:
  • timestamp: 20120817122202
    • A6 2009 [57561];
    • Audi [9097];
Fotos
Sedã médio-grande da Audi, o A6 2009 chega com motor 3.0 V6 TFSI de 290 cv e duas versões de acabamento com preços iniciais de R$ 279.700 e R$ 294.700 André Larangeira/Divulgação Mais
Audi A6 2009 chega em duas versões de acabamento: Sport (a partir de R$ 279.700) e Sport Plus (R$ 294.700) André Larangeira/Divulgação Mais
Sedã Audi A6 2009 chega com motor 3.0 V6 TFSI de 290 cv e duas versões de acabamento com preços iniciais de R$ 279.700 e R$ 294.700 André Larangeira/Divulgação Mais
Sedã Audi A6 2009 manteve medidas: são 4,92 m de comprimento e 2,84 m de entre-eixos; o peso é de 1.725 kg André Larangeira/Divulgação Mais
Caimento do teto e traseira minimalista buscam influência de cupê para garantir esportividade; duplos escapes entregam presença do motor V6 André Larangeira/Divulgação Mais
Sedã A6 2009 chega com motor 3.0 V6 TFSI de 290 cv e duas versões de acabamento com preços iniciais de R$ 279.700 e R$ 294.700 André Larangeira/Divulgação Mais
Sedã tem linhas que, segundo a Audi, configuram caráter esportivo progressivo André Larangeira/Divulgação Mais
A grade ampla já era conhecida pelos amantes do sedã, que agora traz fileira de LEDs integrada ao conjunto óptico André Larangeira/Divulgação Mais
Rodas de 18 polegadas com perfil esportivo e para-choque ressaltado por spoilers são característicos do A6 2009 André Larangeira/Divulgação Mais
Lanterna longilínea formada por LEDs, motorização V6 sobrealimentada e tração integral quattro sublinham aspecto esportivo André Larangeira/Divulgação Mais
Aura tecnológica assume o habitáculo do A6, excluindo espírito de carro de tiozão André Larangeira/Divulgação Mais
Esportividade e perfil tecnológico influenciam volante revestido de couro, que abriga teclas multifunção e borboletas de troca de marcha André Larangeira/Divulgação Mais
Painel reúne quatro mostradores analógicos tendo ao centro tela do computador de bordo colorida (opcional) para uso do adaptative cruise control André Larangeira/Divulgação Mais
À mão no console central, manopla do câmbio automático sequencial, botões de ignição e desligamento, freio eletromecânico e controles do MMI André Larangeira/Divulgação Mais
Ajustes elétricos memorizáveis estão disponíveis para motorista e carona; há porta-objetos no console central, sob os bancos e na altura das pernas André Larangeira/Divulgação Mais
Acabamento do A6 inclui couro de alto padrão, alumínio e aço escovado; se quiser madeira, comprador terá de pagar por fora André Larangeira/Divulgação Mais
Motor 3.0 V6 TFSI é sobrealimentado por compressor e tem 290 cv de potência e quase 43 kgfm de torque André Larangeira/Divulgação Mais

A6 3.0 V6 TFSI

Veja mais: LEIA A AVALIAÇÃO DO A6 , O SEDÃ EM MOVIMENTO

Últimos álbuns de Carros

UOL Cursos Online

Todos os cursos