Informações sobre o álbums
  • editoria:Salões
  • galeria: 458 Italia Spider
  • link: http://carros.uol.com.br/album/458_spider_album.htm
  • totalImagens: 19
  • fotoInicial: 1
  • imagePath: http://cro.i.uol.com.br/album/
  • baixaResolucao: 0
  • ordem: ASC
  • legendaPos:
  • timestamp: 20120820124757
Fotos
Grife italiana mostra em Frankfurt versão conversível do cupê 458 Italia, que ganha o tradicional sobrenome Spider Murilo Góes/UOL Mais
Ferrari garante que os reforços exigidos pela nova configuração acresceram apenas 50 kg ao modelo Murilo Góes/UOL Mais
Detalhe da roda: são 20 polegadas calçadas com pneus baixíssimos e discos de freio do tamanho de rodas de outros carros... Murilo Góes/UOL Mais
Faróis são dispostos longitudinalmente, com um canhão maior e uma "escadinha" de LEDs Murilo Góes/UOL Mais
Desenho minimalista é arrematado por barras cilíndricas que "protegem" as tomadas de ar Murilo Góes/UOL Mais
Na traseira, protagonismo é da saída tripla de escape, centralizada ao lado dos difusores de ar Murilo Góes/UOL Mais
A Ferrari 458 Italia Spider com o teto recolhido... Murilo Góes/UOL Mais
Com o teto a meio do caminho para a abertura total e o compartimento aberto... Murilo Góes/UOL Mais
E com o teto totalmente recolhido, deixando os dois ocupantes ao ar livre Murilo Góes/UOL Mais
Apenas 2.000 unidades deverão ser produzidas a cada ano, a 230 mil euros cada Murilo Góes/UOL Mais
Motorzão V8 de 4,5 litros de capacidade produz 570 cavalso de potência e tem esse visual absurdo Murilo Góes/UOL Mais
Grife é isso aí: o nome e o cavalinho da Ferrari têm impacto imediato Murilo Góes/UOL Mais
Interior da 458 Italia mistura carro de passeio com de corrida, com volante achatado e cheio de comandos Murilo Góes/UOL Mais
Botões comandam a transmissão, mas até uma Ferrari tem mundanas teclas para subir e descer vidros Murilo Góes/UOL Mais
Detalhe do volante do novo roadster de Maranello: tecnologia domando a força bruta Murilo Góes/UOL Mais
Por que alguém sequer pensaria em levar uma terceira pessoa numa Ferrari? Murilo Góes/UOL Mais
Conta-giros analógico domina o painel de instrumentos, que tem indicadores digitais Murilo Góes/UOL Mais
Comandos diversos ficam ao alcance do motorista -- note que o ar-condicionado não é digital, mas é dual zone Murilo Góes/UOL Mais
Porta-malas é na dianteira, e não cabe muita coisa nele além de uma mala de grife (bem cara) Murilo Góes/UOL Mais

458 Italia Spider

Veja mais: SUPERESPORTIVOS SÃO SONHOS QUE NASCEM E MORREM EM FRANKFURT

Últimos álbuns de Carros

UOL Cursos Online

Todos os cursos