Informações sobre o álbums
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  • link: http://carros.uol.com.br/album/2013/02/26/chevrolet-prisma-14-ltz.htm
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  • timestamp: 20130226203912
    • Prisma 2013 [64705]; Onix [63171];
    • Chevrolet [9060];
    • Chevrolet [9060];
Fotos
Chevrolet Prisma renasce: agora derivado do Onix tem preço inicial de 34.990 (1.0 LT) Murilo Góes/UOL Mais
Traseira é curta o suficiente para GM fazer graça e apelidar carro de "sport sedan" Murilo Góes/UOL Mais
Novo Prisma é o quinto projeto nascido da arquitetura GSV da GM -- antes vieram Cobalt, Sonic, Spin e, claro, o hatch Onix, do qual o novo sedã deriva Murilo Góes/UOL Mais
Versão das fotos é a LTZ, mais equipada e que parte de R$ 45.990; antes dela, há ainda a 1.4 LT (R$ 39.090) Murilo Góes/UOL Mais
Traseira do novo Prisma traz um quê do antigo carro, mas com arremates baseados em Onix (lanternas) e Cobalt (vinco vertical da tampa do porta-malas e para-choques) Murilo Góes/UOL Mais
Bonita, a cor vermelha Pepper pode ser escolhida sem custo; cores metálicas custam R$ 1.000 adicionais Murilo Góes/UOL Mais
Para-choque frontal melhorado, luzes de neblina, faróis com detalhes azulados, rodas de alumínio e spoiler são detalhes exclusivos da versão LTZ Murilo Góes/UOL Mais
Excesso de vincos é responsável por sensação de robustez do Prisma Murilo Góes/UOL Mais
Repare nos prolongamentos do para-choque dianteiro e saias laterais -- esportivação é de série no LTZ Murilo Góes/UOL Mais
Renovado e recheado, Prisma deve animar o segmento de sedãs compactos, que receberá ainda o HB20 três-volumes Murilo Góes/UOL Mais
Direção hidráulica, freios com ABS (sistema antitravamento), EBD (distribuição da força), airbags duplos frontais e sensor de estacionamento são itens de série em todo novo Prisma Murilo Góes/UOL Mais
Lanternas seguem o tema utilizado no hatchback Onix; Prisma usa solução simplista com placa no para-choque Murilo Góes/UOL Mais
Assim como ocorre com o Onix, perfil mostra traço mais elegante que o visto em outros modelos da nova GM Murilo Góes/UOL Mais
Tampa do porta-malas incorpora brake-light e para-choque, reentrâncias dos sensores de estacionamento; tudo de série Murilo Góes/UOL Mais
Ar-condicionado, rodas de alumínio de 15 polegadas, retrovisores elétricos e tela sensível ao toque com MyLink são itens de série do Prisma LTZ Murilo Góes/UOL Mais
Derivado do Onix, novo Prisma tem 4,27 metros de comprimento com 2,52 m de espaço entre-eixos Murilo Góes/UOL Mais
Vermelho Pepper deixa proporções do Onix mais harmoniosas; aproveite e dê um tempo aos batidos preto e prata Murilo Góes/UOL Mais
Site oficial da Chevrolet já conta com opção de configuração do sedã, que deve chegar às lojas em breve Murilo Góes/UOL Mais
Aqui, novo Prisma é todo Onix; versão LTZ tem para-choque e faróis diferenciados Murilo Góes/UOL Mais
Rodas de alumínio de 15 polegadas e luzes de neblina são itens de série da versão mais completa e cara Murilo Góes/UOL Mais
Sedã herda nome de carro antigo, lanternas do Onix e régua que serve de spoiler do Cobalt 1.8 Murilo Góes/UOL Mais
Interior espaçoso (para o segmento) e recheado são trunfos da nova arquitetura da GM Murilo Góes/UOL Mais
Painel de instrumentos tem organização simples, o que garante boa leitura das áreas analógica e digital, e computador de bordo com bom nível de informações Murilo Góes/UOL Mais
Área central do painel também veio do Onix; tela do sistema MyLink e ar condicionado são de série apenas na versão LTZ Murilo Góes/UOL Mais
Câmera de ré é item opcional da versão LTZ, que pode ser integrado ao MyLink Murilo Góes/UOL Mais
Câmbio manual de cinco marchas é único disponível inicialmente; espera-se para breve versão automática de seis marchas Murilo Góes/UOL Mais
Porta-objetos estão bem distribuídos pela cabine do Prisma, a exemplo do que ocorre no Onix Murilo Góes/UOL Mais
O que vale lá, vale cá: revestimento é de plástico duro, mas com bom acabamento; problema está na ergonomia troncha do puxador da porta, muito recuado, como no Onix Murilo Góes/UOL Mais
Bancos apoiam bem corpo dos ocupantes, mas poderiam ter assento mais comprido; há ajustes de altura do assento e inclinação do encosto Murilo Góes/UOL Mais
Atrás, há espaço para três, mas segurança de bom nível apenas para dois -- custava ter apoio de cabeça e cinto de três pontos central? Murilo Góes/UOL Mais
Revestimento de couro estava presente em carro de teste, mas é acessório vendido por fora na concessionária Murilo Góes/UOL Mais
Na imagem, o visual do banco traseiro revestido com couro Murilo Góes/UOL Mais
Porta-malas tem capacidade original de 500 litros Murilo Góes/UOL Mais
Motor é chamado de SPE/4 e tem duas variantes: 1.0 no Prisma de entrada e 1.4 nas versões intermediária e topo de gama; trata-se do conhecido Econoflex/VHC aperfeiçoado e gera, no caso do 1.4, 106 cv e 13,9 kgfm de torque com etanol no tanque Murilo Góes/UOL Mais

Prisma 1.4 LTZ

Veja mais: PRISMA RENASCE RECHEADO; VEJA VERSÕES E PREÇOS , LEIA NOSSAS IMPRESSÕES SOBRE O SEDÃ

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