Informações sobre o álbums
  • editoria:
  • galeria:
  • link: http://carros.uol.com.br/album/2012/10/24/ford-new-fiesta-titanium.htm
  • totalImagens: 20
  • fotoInicial: 1
  • imagePath:
  • baixaResolucao: 0
  • ordem: ASC
  • legendaPos:
  • timestamp: 20121024002249
    • New Fiesta [57804];
    • Ford [9064];
    • Ford [9064];
Fotos
Caminhando rumo à globalização de seus produtos até 2015, a Ford apresentou no Salão o New Fiesta reestilizado Murilo Góes/UOL Mais
O modelo ganhou grade frontal alinhada à nova proposta de design da marca, também presente no novo Fusion Murilo Góes/UOL Mais
A maior novidade está na sua origem: o modelo deixa de ser importado do México e passa a ser produzido no Brasil Murilo Góes/UOL Mais
Formato estrutural (para-choques e refletores) da parte traseira não sofreu grandes alterações no novo New Fiesta Murilo Góes/UOL Mais
Faróis mais afilados e grade cromada frisada são os destaques da dianteira, similar à dos novos Fusion e Ecosport Murilo Góes/UOL Mais
A traseira do hatch não mudou tanto em relação ao modelo anterior e teve apenas alterações leves nas lanternas Murilo Góes/UOL Mais
Apesar da atualização, alguns aspectos ficaram mais sóbrios, caso das rodas (no atual elas são mais esportivas) Murilo Góes/UOL Mais
"New New" Fiesta em sua versão sedã também foi um dos destaques da fabricante em seu estande no Salão de SP Murilo Góes/UOL Mais
No três-volumes, porém, as mudanças traseiras são mais significativas: as lanternas ganharam novo desenho Murilo Góes/UOL Mais
Assim como no hatch, a frente do New Fiesta sedã ganhou grade e faróis mais modernos, novo padrão da marca Murilo Góes/UOL Mais
Apesar da nova disposição de luzes da lanterna, o formato da traseira (tamanho, para-choque e etc.) é o mesmo Murilo Góes/UOL Mais
Interior e ergonomia não muda em relação ao atual e mantém o bom nível de acabamento e sofisticação do modelo Murilo Góes/UOL Mais
A nova linha de veículos da Ford quer agradar à classe média (e média-alta), que procura produtos mais avançados Murilo Góes/UOL Mais
O modelo exposto ainda não era o nacional -- prova disso é o velocímetro com quilometragem principal em milhas Murilo Góes/UOL Mais
Transmissão manual continua com cinco marchas; modelo também ganha opção de câmbio de dupla embreagem Murilo Góes/UOL Mais
Chamado Powershift, o câmbio robotizado de dupla embreagem tem seis marchas e também chega ao EcoSport Murilo Góes/UOL Mais
"O Brasil é nosso principal mercado de compactos", diz Jim Farley, vice-presidente mundial de marketing da Ford Murilo Góes/UOL Mais
Espaço traseiro mantêm boa área para pernas e cabeças e continua oferecendo bancos confortáveis e sofisticados Murilo Góes/UOL Mais
Porta-malas do New Fiesta não muda e mantém a capacidade de 287 litros para o hatch e 440 litros para o sedã Murilo Góes/UOL Mais
Seja o câmbio manual ou robotizado, o motor é o mesmo 1.6 Sigma, flex, com 115 cv e 16,2 kgfm de torque (etanol) Murilo Góes/UOL Mais

New Fiesta Titanium

Veja mais: FORD DESTACA NEW FIESTA RENOVADO, FUSION E FOCUS NO SALÃO , ESPECIAL SALÃO DE SÃO PAULO 2012

Últimos álbuns de Carros

titulo-box Shopping UOL

UOL Cursos Online

Todos os cursos