Informações sobre o álbums
  • editoria:
  • galeria:
  • link: http://carros.uol.com.br/album/2012/09/29/golf.htm
  • totalImagens: 25
  • fotoInicial: 2
  • imagePath:
  • baixaResolucao: 0
  • ordem: ASC
  • legendaPos:
  • timestamp: 20120929120122
    • Golf [37436];
    • Volkswagen [9056];
    • Volkswagen [9056];
Fotos
O mundo já tem a sétima geração do Volkswagen Golf, enquanto o Brasil ainda roda na 4,5ª geração; não há certeza sobre data de chegada ao nosso mercado Murilo Góes/UOL Mais
O Golf é atualmente o carro mais vendido da Europa, e a Volkswagen quer mantê-lo nesta posição Murilo Góes/UOL Mais
Por isso, o visual do modelo não mudou drasticamente em relação ao Golf 6: ficou mais elegante e trabalhado, mas o estilo é o mesmo Murilo Góes/UOL Mais
O Golf agora usa a plataforma Modular Transverse Matrix (mais conhecida como MQB), o que levou à total reformulação de carroceria (não visualmente), trem-de-força e habitáculo Murilo Góes/UOL Mais
Do lado de fora, nota-se imediatamente que as lanternas traseiras ficaram mais estreitas, criando a impressão de um carro mais alto Murilo Góes/UOL Mais
Em certos detalhes, novo Golf parece ter buscado inspiração em seus primos da Seat, cujo desenho geralmente é mais anguloso e ousado que o da Volks Murilo Góes/UOL Mais
Conjunto óptico traz discreta evolução em relação ao do Golf 6, que tinha faróis um pouco menores; filete cromado une grade e luzes Murilo Góes/UOL Mais
Este ângulo traz a essência do design da Volkswagen: simples, enxuto e mundial Murilo Góes/UOL Mais
Lanterna traseira horizontalizada aproxima visual ao de sedãs e peruas de porte maior Murilo Góes/UOL Mais
Saída de escape dupla dá um toque esportivo ao novo Golf Murilo Góes/UOL Mais
Repetidor de seta nos retrovisores não economiza no tamanho Murilo Góes/UOL Mais
Modelo pode trazer roda esportiva de dez raios, semelhante à da gama mais elevada da Volkswagen Murilo Góes/UOL Mais
Unidade exposta em Paris é de duas portas (na Europa há maior variedade de opções) Murilo Góes/UOL Mais
Banco tem comandos elétricos e estofamento anatômico com pegada esportiva Murilo Góes/UOL Mais
Cabine traz o look and feel da Volkswagen; volante tem base retilínea Murilo Góes/UOL Mais
Painel de instrumentos traz mostradores superpostos e tela central Murilo Góes/UOL Mais
Console traz acabamento superior e uma série de comandos que, se um dia esse Golf chegar ao Brasil, podem ficar de fora Murilo Góes/UOL Mais
Volkswagen Golf tem partida com botão, após detecção da presença da chafe Murilo Góes/UOL Mais
Tela multimídia inclui funções do sistema de áudio; CD do Scorpions não vem de série Murilo Góes/UOL Mais
Bancos traseiros repetem padrão dos dianteiros; com apoio de braço, Golf se assume como carro pra quatro pessoas Murilo Góes/UOL Mais
A Volkswagen mostrou-se sensível às críticas de ambientalistas e diz que este é o Golf mais "verde" da história, com baixíssimos consumo e emissões Murilo Góes/UOL Mais
A gama de motores inclui esse TDI de 1,6 litro, capaz de fazer 26,3 km/l de diesel, gerando 105 cavalos, e um a gasolina, o TSI de 1,4 litro, que faria 20,8 km/l gerando 140 cv Murilo Góes/UOL Mais
Já o Golf BlueMotion, ainda um conceito, foi pensado para fazer mais de 30 km com um litro de diesel, e será lançado em 2013 Murilo Góes/UOL Mais
No visual, praticamente não haverá diferenças em relação ao Golf "normal" (o carro da foto ainda é um conceito) Murilo Góes/UOL Mais
O Golf BlueMotion também é a diesel, e conta com equipamentos como start/stop e regeneração de energia de frenagem Murilo Góes/UOL Mais

Golf 7 (TDI e BlueMotion)

Veja mais: PROMESSA: GOLF COM CONSUMO DE 31,2 KM/L , ESPECIAL SALÃO DE PARIS 2012

Últimos álbuns de Carros

titulo-box Shopping UOL

UOL Cursos Online

Todos os cursos