Informações sobre o álbums
  • editoria:
  • galeria:
  • link: http://carros.uol.com.br/album/2012/09/27/fiesta-titanium-10-ecoboost.htm
  • totalImagens: 24
  • fotoInicial: 1
  • imagePath:
  • baixaResolucao: 0
  • ordem: ASC
  • legendaPos:
  • timestamp: 20120927152723
Fotos
Novo Ford New Fiesta ganhou reestilização para se alinhar à nova identidade visual da marca Murilo Góes/UOL Mais
A silhueta do carro, no entanto, quase não mudou -- as principais alterações estão na dianteira e no interior Murilo Góes/UOL Mais
O capô ficou mais afunilado e mais musculoso em relação ao do New Fiesta anterior Murilo Góes/UOL Mais
Os faróis também mudaram e ficaram menos pontudos Murilo Góes/UOL Mais
A grade é a maior novidade da dianteira e lembra a do novo Fusion Murilo Góes/UOL Mais
Desse ângulo é possível perceber que há uma certa inspiração no Mustang no novo desenho Murilo Góes/UOL Mais
O desenho da lanterna também é novo, mas o formato da peça é o mesmo Murilo Góes/UOL Mais
A traseira mudou menos que a dianteira -- até os vincos são parecidos com os do atual modelo Murilo Góes/UOL Mais
O novo estilo de design é chamado pela fabricante de "Go Further" (em tradução livre, "indo além") Murilo Góes/UOL Mais
As rodas do New Fiesta também ganharam novo desenho no modelo 2013 Murilo Góes/UOL Mais
Formato do retrovisor e linha de cintura, entretanto, são praticamente os mesmos Murilo Góes/UOL Mais
As versões topo contam com sensor de abertura das portas com reconhecimento por chave Murilo Góes/UOL Mais
O interior manteve o formato antigo, mas os elementos internos estão mais modernos Murilo Góes/UOL Mais
O volante também é novo e ficou mais parecido com a do Focus europeu Murilo Góes/UOL Mais
Mostradores do quadro de instrumentos são exatamente os mesmos do New Fiesta atual Murilo Góes/UOL Mais
O carro também ficou mais equipado, com novos itens de segurança e entretenimento Murilo Góes/UOL Mais
O console central é parecido com o atual, com botão giratório central, mas ganhou refino Murilo Góes/UOL Mais
Note como a alavanca de câmbio também não mudou tanto Murilo Góes/UOL Mais
Puxadores para abertura das portas, controles dos vidros e dos retrovisores: todos são os mesmos Murilo Góes/UOL Mais
Logicamente, o carro manteve as dimensões de antes: 4,06 m de comprimento e 2,49 m de entre-eixos Murilo Góes/UOL Mais
Como o tamanho é o mesmo, o espaço interno também se manteve idêntico Murilo Góes/UOL Mais
O porta-malas do Ford New Fiesta hatch tem capacidade de carregar até 290 litros Murilo Góes/UOL Mais
A grande novidade é o motor: um 1.0 de três cilindros, injeção direta de combustível e turbocompressor Murilo Góes/UOL Mais
O 1.0 EcoBoost tem potências entre 100 e 125 cv (de acordo com a versão) e 17 kgfm de torque entre 1.700 e 4.500 rpm Murilo Góes/UOL Mais

New Fiesta Titanium 2013

Veja mais: SAIBA MAIS SOBRE O NEW FIESTA , ESPECIAL SALÃO DE PARIS 2012

Últimos álbuns de Carros



Shopping UOL

UOL Cursos Online

Todos os cursos