Informações sobre o álbums
  • editoria:
  • galeria:
  • link: http://carros.uol.com.br/album/2012/08/30/sandero-privilege-16-8v-hi-power-2013.htm
  • totalImagens: 30
  • fotoInicial: 1
  • imagePath:
  • baixaResolucao: 0
  • ordem: ASC
  • legendaPos:
  • timestamp: 20120830211217
    • Sandero [28462];
    • Renault [9065];
    • Renault [9065];
Fotos
Renault Sandero Privilège 1.6 8V Hi-power 2013 Murilo Góes/UOL Mais
Preço do Sandero 2013 com novo motor 1.6 na versão Privilège (mais completa) começa em R$ 38.470 Murilo Góes/UOL Mais
Sandero 1.6 Privilège com pintura metálica (R$ 850) e pacote de segurança (R$ 2.300) custa R$ 41.620 Murilo Góes/UOL Mais
É difícil encontrar alterações visuais. Principal mudança está no novo motor (de fato, recalibrado) Murilo Góes/UOL Mais
Preço do Sandero 2013 com novo motor 1.6 na versão Privilège (mais completa) começa em R$ 38.470 Murilo Góes/UOL Mais
Preço do Sandero 1.6 Privilège 2013 começa em R$ 38.470 (contra iniciais R$ 40.400 do 2012) por conta do IPI menor Murilo Góes/UOL Mais
Logotipia do Sandero 2013 mantém posicionamento do modelo 2012 -- motor 1.6 ganha destaque à direita Murilo Góes/UOL Mais
Alterações do antigo 1.6 Hi-Torque atingiram sobretudo a taxa de compressão, agora de 12:1, melhorando a queima do etanol Murilo Góes/UOL Mais
Luzes de neblina são de série em qualquer Sandero, mas detalhes cromados surgem apenas na versão topo Murilo Góes/UOL Mais
Sandero é gostoso de ser guiado na cidade e bom esterçamento favorece manobras. Só não espere arrojo na estrada Murilo Góes/UOL Mais
Com 4,02 metros de comprimento e 2,59 m de entre-eixos, Sandero agrada pelo espaço interno Murilo Góes/UOL Mais
Segundo a Renault, Sandero cumpre o 0-100 km/h em 11,1 s, com máxima de 179 km/h, sempre com etanol Murilo Góes/UOL Mais
Nada de alterações vistosas em relação ao Sandero 2012 (lançado em 2011), que trouxe frente remodelada e mais atrativa Murilo Góes/UOL Mais
Sandero tem rodas de 15 polegadas, de liga leve na versão Privilège, calçadas com pneus 185/65 Murilo Góes/UOL Mais
Lanternas verticalizadas contam com detalhes internos cromados. Traseira é marcada por vincos e volumes Murilo Góes/UOL Mais
Porta-malas do Sandero tem 320 litros, mas suporte do tampão se projeta e atrapalha colocação de cargas maiores Murilo Góes/UOL Mais
Como no restante do carro, acabamento geral do porta-malas é simples, mas bom. Banco traseiro é bipartido Murilo Góes/UOL Mais
Com rebatimento do banco traseiro, volume de carga sobe para 1.200 litros Murilo Góes/UOL Mais
Interior do Sandero é conhecido e tem acabamento simples, mas bem executado (apesar de alguns pecados) Murilo Góes/UOL Mais
Grandalhão, volante do Sandero é mais indicado para tocadas suaves. Pacote de opcionais coloca couro na peça Murilo Góes/UOL Mais
Quem tem carros franceses há algum tempo conhece os comandos satélites do rádio na coluna de direção, atrás do arco do volante. Mas é difícil se acostumar a eles Murilo Góes/UOL Mais
Painel de instrumentos com computador de bordo é bastante completo, mas tem idiossincrasias como uma única luz-piloto de seta (para que lado ela está apontando?) Murilo Góes/UOL Mais
Acabamento em preto brilhante e rádio com CD, entrada USB/Aux e Bluetooth são itens do Sandero Privilège Murilo Góes/UOL Mais
Estes comandos, que acionam ar condicionado e fluxo de ventilação, também são conhecidos da linha Renault Murilo Góes/UOL Mais
Câmbio de cinco marchas tem bons engates, mas alavanca fica um pouco baixa demais Murilo Góes/UOL Mais
A gente já avisou, mas Renault não liga: você consegue enxergar o comando dos retrovisores elétricos? Não? Está no pior lugar possível, sob alavanca do freio de estacionamento Murilo Góes/UOL Mais
Plásticos rígidos e mais ásperos convivem com plástico liso pintado brilhante e tecido. Tem quem goste Murilo Góes/UOL Mais
Banco do motorista acolhe bem e tem ajuste de altura. Segurança, é opcional: airbags e ABS só no pacote extra Murilo Góes/UOL Mais
Assento traseiro é "pranchado", mas abriga três e isso atrai público do Sandero. Terceiro apoio de cabeça está no pacote opcional Murilo Góes/UOL Mais
Motor flex 1.6 8V Hi-Power é grande novidade do Sandero 2013: 106 cavalos com etanol (ante 95 cv do anterior) e torque de 15,5 kgfm (contra 14,1 kgfm) Murilo Góes/UOL Mais

Sandero Privilège 1.6 8V Hi-Power 2013

Veja mais: SANDERO 1.6 2013 AVALIADO , FICHA TÉCNICA DO SANDERO 1.6 2013 , PREÇOS E VERSÕES

Últimos álbuns de Carros

titulo-box Shopping UOL

UOL Cursos Online

Todos os cursos