Informações sobre o álbums
  • editoria:
  • galeria:
  • link: http://carros.uol.com.br/album/2012/08/17/march-16-sr.htm
  • totalImagens: 24
  • fotoInicial: 1
  • imagePath:
  • baixaResolucao: 0
  • ordem: ASC
  • legendaPos:
  • timestamp: 20120817200502
    • March [52403]; Hatch [36708];
    • Nissan [9087];
    • Nissan [9087];
Fotos
Ótimo nível de equipamentos e de diversão por R$ 38.690: este é o novo Nissan March 1.6 SR Premium Murilo Góes/UOL Mais
O baixo peso do carrinho, de 982 kg, casa muito bem com o motor 1,6 litro e instiga o motorista a acelerar Murilo Góes/UOL Mais
Saídas de frente (subesterço), como a da foto, são comuns de acontecer no Nissan March com motor 1.6 Murilo Góes/UOL Mais
Bom de estrada, o March 1.6 tem vocação ainda melhor para a cidade por ser compacto e bastante ligeiro Murilo Góes/UOL Mais
O carro é completo: traz de série rodas de liga leve, airbag duplo, direção elétrica e ar-condicionado Murilo Góes/UOL Mais
O opcional "Premium" é um pacote exclusivo da versão topo de linha do March, a SR, e custa R$ 1.500 Murilo Góes/UOL Mais
Este opcional adiciona freios ABS, Bluetooth, volante multifuncional, faróis de neblina e bancos exclusivos Murilo Góes/UOL Mais
Além da boa lista de equipamentos, o March SR vem com saias laterais e dianteiras, aerofólio e adesivos Murilo Góes/UOL Mais
O consumo registrado, com o ar-condicionado ligado, foi de 7,2 km/l na cidade: número apenas regular Murilo Góes/UOL Mais
A direção elétrica do March é leve e pouco comunicativa, característica que agrada mais as mulheres Murilo Góes/UOL Mais
Enquanto o bom número de equipamentos valoriza o lado racional, acelerar o carro instiga o emocional Murilo Góes/UOL Mais
O desenho da traseira do March gera discussões desde que o carro foi lançado: feio ou conservador? Murilo Góes/UOL Mais
Faróis de neblina e saia dianteira fazem parte da versão SR, vendida somente com o motor de 1.6 litro Murilo Góes/UOL Mais
Não gostou dos adesivos que enfeitam a carroceria do March SR? É só pedir para a concessionária retirar Murilo Góes/UOL Mais
O kit aerodinâmico (saias e aerofólio) da versão SR dá ao March a impressão de que o carro é mais caro Murilo Góes/UOL Mais
As rodas do March SR, de liga, têm 15 polegadas e são cinzas; os pneus têm a medida 175/60 R15 Murilo Góes/UOL Mais
A qualidade do acabamento interno é boa, mas há desajustes no painel e algumas falhas ergonômicas Murilo Góes/UOL Mais
Os comandos de som e de telefone no aro do volante foram muito bem posicionados e são anatômicos Murilo Góes/UOL Mais
O console central tem formato bem resolvido e o rádio, agora com função Bluetooth, tem fácil leitura Murilo Góes/UOL Mais
O câmbio tem engates precisos, mas longos demais para o espírito esportivo que o carro quer passar Murilo Góes/UOL Mais
A entrada para iPod fica escondida do lado do console, perto do porta-luvas, e não é nada ergonômica Murilo Góes/UOL Mais
Os bancos bicolores são exclusivos da versão e têm ajuste de altura, assim como a coluna de direção Murilo Góes/UOL Mais
O espaço traseiro do March é realmente surpreendente e leva três pessoas sem causar confusão Murilo Góes/UOL Mais
O motor 1.6 do March SR entrega até 111 cv e 15,1 kgfm de torque, com etanol ou gasolina no tanque Murilo Góes/UOL Mais

March 1.6 SR

Veja mais: MARCH 1.6 SR DÁ EQUIPAMENTO E DIVERSÃO

Últimos álbuns de Carros

titulo-box Shopping UOL

UOL Cursos Online

Todos os cursos