Informações sobre o álbums
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  • link: http://carros.uol.com.br/album/2012/08/03/ford-ecosport-freestyle-16-2013.htm
  • totalImagens: 80
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  • timestamp: 20120803170847
    • Ford [9064]; Ecosport [23466]; Avaliação [48443];
    • Ford [9064]; Ecosport [23466]; Avaliação [48443];
Fotos
Finalmente está chegando o novo Ford EcoSport! Murilo Góes/UOL Mais
SUV compacto é, para todos os efeitos, o carro mais importante da Ford no Brasil Murilo Góes/UOL Mais
Carro surgiu em 2003, mas foi idealizado anos antes como um "jipinho" baseado em carro de passeio Murilo Góes/UOL Mais
Inspiração teria sido a Courier, derivada do antigo Fiesta: se tem "picapinha", por que não um "jipinho"? Murilo Góes/UOL Mais
Depois de mais de 700 mil carros vendidos em nove anos, chega a segunda geração do EcoSport Murilo Góes/UOL Mais
O carro das fotos é o novo EcoSport na versão Freestyle 1.6 Murilo Góes/UOL Mais
A Ford aposta que a Freestyle 1.6 será a versão mais vendida do novo EcoSport Murilo Góes/UOL Mais
Há mais três versões: S, SE e Titanium; por ora, todas com tração 4x2 e câmbio manual Murilo Góes/UOL Mais
A versão Freestyle 1.6 parte de R$ 59.990 Murilo Góes/UOL Mais
A Freestyle tem um pacote de equipamentos interessante, com destaque para a eletrônica Murilo Góes/UOL Mais
A versão conta com assistente de partida em rampas, controle de estabilidade e de tração Murilo Góes/UOL Mais
As versões ainda não avaliadas por UOL Carros custam R$ 56.490 (S), R$ 59.990 (SE) e R$ 70.190 (Titanium) Murilo Góes/UOL Mais
O novo EcoSport foi mostrado pela primeira vez no começo de janeiro, em Brasília (DF) e no Salão da Índia Murilo Góes/UOL Mais
Depois houve uma apresentação estática, e seguidas ações de marketing com o EcoSport Murilo Góes/UOL Mais
Numa pré-venda do novo EcoSport, cerca de 2.600 pessoas o compraram. Sem ver! Murilo Góes/UOL Mais
Essa roda de aro 16 da foto, no estepe (que, claro, vai na porta traseira), é exclusiva da versão Murilo Góes/UOL Mais
Por R$ 2.500 a mais, o EcoSport Freestyle pode contar com motor 2.0 Duratec Murilo Góes/UOL Mais
O motor de 1,6 litro do novo EcoSport é o Sigma, bicombustível e já usado em New Fiesta e Focus Murilo Góes/UOL Mais
A plataforma global B (compacta), que estreou com o New Fiesta, é o "segredo" do novo EcoSport Murilo Góes/UOL Mais
O EcoSport antigo também era baseado na plataforma de um Fiesta -- mas do Rocam, vendido ainda hoje Murilo Góes/UOL Mais
Nova plataforma permitiu refinamento nos componentes: por exemplo, só com ela o Eco pôde receber direção elétrica Murilo Góes/UOL Mais
Mas o que mais vai ser comentado é mesmo o novo visual do jipinho Murilo Góes/UOL Mais
O novo EcoSport não faz concessões: segundo a Ford, ele está à frente de seu tempo em termos de estilo Murilo Góes/UOL Mais
O "bocão" octogonal mantém fio condutor do design Kinetic 2, mas faróis são menores e mais simples Murilo Góes/UOL Mais
Lanternas em forma de lâmina, que invadem porta traseira, seguem tendência dos crossovers (e não dos SUVs autênticos) Murilo Góes/UOL Mais
Como foi dito, o novo EcoSport chega inicialmente com tração simples; mas essa trilha foi moleza... Murilo Góes/UOL Mais
As versões mais baratas do EcoSport tem grade escura; a FreeStyle, pintada; e a Titanium, cromada Murilo Góes/UOL Mais
Com 1,69 metro, o EcoSport é mais alto que a maioria das mulheres -- por isso mesmo elas gostam de usá-lo Murilo Góes/UOL Mais
A Ford garante que o EcoSport é comprado igualmente por homens e mulheres (50/50). Será? Murilo Góes/UOL Mais
Rodagem do EcoSport é suave, o que garante conforto em viagens Murilo Góes/UOL Mais
O proprietário pode, sim, sujar seu EcoSport na lama, mas com muita moderação Murilo Góes/UOL Mais
A boa distância do solo (não divulgada pela Ford) permite desafiar alguns terrenos acidentados Murilo Góes/UOL Mais
O EcoSport é relativamente estreito, com 1,77 metro, o que eleva seu centro de gravidade Murilo Góes/UOL Mais
O EcoSport mede 4,24 metros, ante 4,06 m do New Fiesta hatch; o EcoSport antigo também mede 4,24 m Murilo Góes/UOL Mais
Com qual carro se parece essa traseira? Ouvimos muito que lembra o Kia Sportage... Murilo Góes/UOL Mais
O curso da suspensão do EcoSport é longo: note o vão entre os pneus e a caixa de rodas Murilo Góes/UOL Mais
Proposta do EcoSport continua sendo a de servir ao uso diário e, no fim de semana, para o lazer Murilo Góes/UOL Mais
Gostou dessa cor? Na foto ela ficou linda, mas depois de um certo tempo acaba enjoando... Murilo Góes/UOL Mais
O espírito aventureiro do EcoSport começa na versão anterior, a SE, mas a Freestyle é sua melhor tradução Murilo Góes/UOL Mais
Luz de posição usa filete de LED e sublinha o farol do EcoSport Murilo Góes/UOL Mais
De acordo com a Ford, a velocidade máxima do EcoSport 1.6 é de 180 km/hora Murilo Góes/UOL Mais
A 100 km/h, o Sigma trabalha a 2.750 giros; a 110 km/h, vai a 3.000 giros; a 120 km/h, chega a 3.250 rpm Murilo Góes/UOL Mais
Carroceria alta, parabrisa e retrovisores não "conversam" bem com o ar, o que causa ruído Murilo Góes/UOL Mais
O refinamento ao rodar do novo EcoSport repete o do New Fiesta e é superior no segmento Murilo Góes/UOL Mais
A garantia do novo EcoSport é de três anos ou 60 mil km, com gasto previsto em revisões de R$ 2.528 Murilo Góes/UOL Mais
É assim que a Ford deseja que o Eco saja visto por Duster e, no futuro, Chevrolet Enjoy e Fiat 500X Murilo Góes/UOL Mais
Cabine do novo EcoSport é semelhante à do New Fiesta, que, por sua vez, é a de um Focus em tom menor Murilo Góes/UOL Mais
Volante da unidade testada tinha comandos multifuncionais e revestimento em couro Murilo Góes/UOL Mais
Um dos comandos no volante trabalha com o sistema SYNC, que possui bluetooth Murilo Góes/UOL Mais
Painel de instrumentos tem iluminação discreta e os instrumentos básicos, mas sem marcador de temperatura Murilo Góes/UOL Mais
Parece metal, mas é plástico pintado de prata; mas parte do console é em piano black Murilo Góes/UOL Mais
Formato de asas substitui o tema circular da cabine do EcoSport antigo Murilo Góes/UOL Mais
Sistema SYNC oferece boa conectividade com celular e comandos de voz Murilo Góes/UOL Mais
Comandos do ar-condicionado analógico: procedimentos são um tanto confusos Murilo Góes/UOL Mais
Emblema do sistema SYNC, presente em carros de maior valor da Ford Murilo Góes/UOL Mais
Câmbio manual de cinco marchas ganhará um companheiro automático de seis, com embreagem dupla Murilo Góes/UOL Mais
Entrada AUX e USB ficam no console do novo EcoSport Murilo Góes/UOL Mais
Comandos elétricos para operação de todas as janelas ficam na porta do motorista, mas distantes da mão Murilo Góes/UOL Mais
Console central do EcoSport possui três porta-copos Murilo Góes/UOL Mais
Apenas o motorista dispõe de apoio de braço; revestimento em couro é opcional Murilo Góes/UOL Mais
Revestimento do teto em tom claro dá sensação de amplidão para a cabine Murilo Góes/UOL Mais
Console de teto possui porta-óculos com espuma e abertura suave Murilo Góes/UOL Mais
Melhor posição de dirigir pode ser encontrada com as regulagens de volante e assento Murilo Góes/UOL Mais
Banco traseiro tem apoios de cabeça e cintos de três pontos para três pessoas; entre-eixos é de 2,52 metros Murilo Góes/UOL Mais
Abstraia o "bocão" e acostume-se: aberturas horizontais e faróis estreitos entraram na moda Murilo Góes/UOL Mais
Opções de cores: branco, dois tons de prata, cinza escuro, vermelho, preto, azul e laranja (a "nossa") Murilo Góes/UOL Mais
Faróis de neblina são de série a partir da versão SE Murilo Góes/UOL Mais
Rodas 16" são calçadas por pneus 205/60 todo-terreno; mais altos, seriam ótimos para o off-road Murilo Góes/UOL Mais
É assim que se abre a porta traseira; o estepe é afixado nela num suporte sem muita sutileza Murilo Góes/UOL Mais
Abertura da porta traseira para o lado é o principal problema logístico do Eco: a operação toma espaço Murilo Góes/UOL Mais
Porta-malas oferece cobertura para esconder a bagagem abaixo da janela Murilo Góes/UOL Mais
Sem nenhum rebatimento, porta-malas leva cerca de 360 litros de bagagem Murilo Góes/UOL Mais
Rebatimento do banco traseiro (encostos e assentos) tem várias configurações para ampliar bagageiro Murilo Góes/UOL Mais
Rebatimento do banco traseiro (encostos e assentos) tem várias configurações para ampliar bagageiro Murilo Góes/UOL Mais
Rebatimento do banco traseiro (encostos e assentos) tem várias configurações para ampliar bagageiro Murilo Góes/UOL Mais
Rebatimento do banco traseiro (encostos e assentos) tem várias configurações para ampliar bagageiro Murilo Góes/UOL Mais
Rebatimento do banco traseiro (encostos e assentos) tem várias configurações para ampliar bagageiro Murilo Góes/UOL Mais
Rebatimento do banco traseiro (encostos e assentos) tem várias configurações para ampliar bagageiro Murilo Góes/UOL Mais
Motor Sigma 1.6 é fabricado em Taubaté, tem partes em alumínio e entrega até 116 cavalos (com etanol) Murilo Góes/UOL Mais
E assim você conheceu todos os detalhes do EcoSport Freestyle 2013! Murilo Góes/UOL Mais

EcoSport Freestyle 1.6 2013

Veja mais: O NOVO ECOSPORT NÃO TEM MEDO DE NINGUÉM , SAIBA TUDO SOBRE A NOVA GERAÇÃO DO ECOSPORT

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