Informações sobre o álbums
  • editoria:
  • galeria:
  • link: http://carros.uol.com.br/album/2012/08/01/ford-fusion-2013.htm
  • totalImagens: 17
  • fotoInicial: 8
  • imagePath:
  • baixaResolucao: 0
  • ordem: ASC
  • legendaPos:
  • timestamp: 20120801143409
    • Fusion [48442];
    • Ford [9064];
    • Ford [9064];
Fotos
Ford Fusion chega ao modelo 2013 completamente diferente da geração anterior e unificado com o sedã europeu Mondeo Divulgação Mais
O Fusion atual, feito no México e nos EUA e ainda vendido aqui, é um facelift da primeira; o modelo 2013 chega inicialmente num lote de 400 unidades Divulgação Mais
A principal marca visual e de estilo do novo Fusion é a grade frontal hexagonal (que, a depender do ângulo, parece ter mais dois lados), substituindo as barras cromadas da geração anterior Divulgação Mais
O sedã grande da Ford (4,87 metros), que nos EUA é considerado médio, perdeu aquele ar americanófilo e ganhou traços europeus, que lembram modelos da Aston Martin Divulgação Mais
A gama do novo Fusion chega ao Brasil inicialmente com a variação de tração integral, a Titanium AWD, topo de gama e com preço de R$ 112.990 Divulgação Mais
Traseira agora aposta em lanternas horizontais, que dialogam com os temas geométricos do estilo; saídas de escape são duas, incorporadas ao para-choques traseiro Divulgação Mais
Emblema identifica a versão topo de gama e ainda exalta a eficiência do motor Ecoboost 2.0, que estreia no Brasil Divulgação Mais
O comportamento dinâmico do Fusion também ficou mais europeu, especialmente devido à suspensão com acerto firme, permitindo ao motorista uma maior interação com a pista Divulgação Mais
O Fusion 2013 tem prevista uma média de consumo no Brasil em torno de 9,1 km/litro de gasolina; a versão híbrida foi apontada como a mais econômica do segmento nos EUA Divulgação Mais
O motor Ecoboost de 2 litros entrega potência e torque semelhantes aos de um propulsor V6 de capacidade 50% maior, como a unidade que foi aposentada nesta geração Divulgação Mais
Interior do Fusion 2013 é muito espaçoso e, durante o test-drive, muitas vezes parecia que o carro estava parado, devido ao baixo nível de ruído Divulgação Mais
Tela central touch-screen gerencia som, ar-condicionado e navegação, que no Brasil será em português; partida é feita por botão (a chave tem de estar por perto) e comandos no painel central não usam teclas salientes Divulgação Mais
O carro que chega agora ao Brasil possui apenas câmbio automático de seis velocidades e troca sequencial em aletas atrás do volante; console tem solução genial: é vazado lateralmente, permitindo fácil acesso a porta-objetos Divulgação Mais
Apesar de os comandos de ajuste do banco dianteiro serem elétricos, a coluna de direção tem de ser ajustada no muque mesmo no Fusion mais caro (na foto, o banco é de tecido, mas o Titanium vem com couro de série) Divulgação Mais
Teto solar é de série no Fusion Titanium AWD que chega ao Brasil este ano Divulgação Mais
Os bancos traseiros também podem ser rebatidos para aumentar o volume do porta-malas, que começa em 453 litros Divulgação Mais
O motor Ecoboost 2.0 entrega 240 cavalos de potência e torque próximo a 34 kgfm, este já quase integral a 1.500 rpm; no ano que vem chega o carro com motor bicombustível 2.5 e números mais modestos (bem como seu preço) Divulgação Mais

Fusion 2013

Veja mais: FUSION TITANIUM ESTREIA A R$ 113 MIL , PREÇOS NOS EUA , ELE EM DETROIT , O FUSION ATUAL

Últimos álbuns de Carros

titulo-box Shopping UOL

UOL Cursos Online

Todos os cursos