Informações sobre o álbums
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  • link: http://carros.uol.com.br/album/2012/07/16/concours-14.htm
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  • timestamp: 20120716155519
    • Concours 14 [57584];
    • Kawasaki [30807];
    • Kawasaki [30807];
Fotos
Disponível apenas na cor preta (foto), a nova Kawasaki Concours 14 cobra alto pelo desfile: seu preço sugerido de R$ 74.990 Renato Durães/Infomoto Mais
O modelo touring traz no pacote controle de tração, freios ABS (antitravamento) e sistema que distribui a frenagem entre as rodas Renato Durães/Infomoto Mais
A Concours usa o mesmo motor de quatro cilindros e apresenta linhas semelhantes às usadas por sua irmã mais veloz, a ZX-14R Renato Durães/Infomoto Mais
Além do motor potente emprestado da irmã ZX-14R, a nova Concours 14 ainda oferece conforto de sobra e tecnologia embarcada Renato Durães/Infomoto Mais
Em curvas mais fechadas, o motociclista menos experiente deve redobrar a atenção; para os veteranos, o segredo é saboreá-la Renato Durães/Infomoto Mais
Apresentada no Salão Duas Rodas de 2011, a Kawasaki Concours 14 cobra caro (R$ 74.990) em relação às suas concorrentes Renato Durães/Infomoto Mais
O motor de 1.352 cm³, quatro cilindros em linha e refrigeração líquida gera 155 cv a 8.800 rpm e 14,1 kgfm de torque a 6.200 rpm Renato Durães/Infomoto Mais
As duas mochilas laterais são companheiras ideais para a prática do mototurismo, embora atrapalhem em alguns trechos urbano Renato Durães/Infomoto Mais
Mesmo sem tamanho divulgado, a capacidade dos compartimentos laterais é grande -- não o suficiente para carregar dois capacetes Renato Durães/Infomoto Mais
Mesmo com o tamanho exagerado, a nova Concours 14 conta com apenas um único escape, que fica posicionado do lado direito Renato Durães/Infomoto Mais
A Kawasaki Concours 14 também vem equipada, de série, com sistema de freios ABS e disco de 310 mm de diâmetro (dianteira) Renato Durães/Infomoto Mais
O eixo-cardã da Concours (em destaque na foto) não precisa de manutenção com lubrificações constantes e de verificação de tensão Renato Durães/Infomoto Mais
O punho esquerdo do piloto tem material de qualidade e traz acionamento elétrico do parabrisa e dos sistemas K-ACT e KTRC Renato Durães/Infomoto Mais
Com o novo sistema KIPASS, o motociclista pode ficar com a chave no bolso e abrir os compartimentos sem precisar utilizá-la Renato Durães/Infomoto Mais
O painel tem tela de LCD e dois mostradores analógicos, com velocímetro, hodômetro e outras funções do computador de bordo Renato Durães/Infomoto Mais

Concours 14

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