Informações sobre o álbums
  • editoria:
  • galeria:
  • link: http://carros.uol.com.br/album/2012/06/12/crossfox-i-motion-2013.htm
  • totalImagens: 25
  • fotoInicial: 1
  • imagePath:
  • baixaResolucao: 0
  • ordem: ASC
  • legendaPos:
  • timestamp: 20120612193957
    • CrossFox [57487]; Hatch [36708];
    • Volkswagen [9056]; Avaliação [48443];
    • Volkswagen [9056]; Avaliação [48443];
Fotos
Compacto "altinho" e aventureiro, Volkswagen CrossFox ganhou opção de câmbio automatizado (I-Motion) Murilo Góes/UOL Mais
Preços do CrossFox com IPI reduzido partem de R$ 47.523 (câmbio manual) ou R$ 50.108 (I-Motion) Murilo Góes/UOL Mais
Política de opcionais da Volks faz CrossFox ter enorme variação de preços: catálogo completo beira os R$ 61 mil Murilo Góes/UOL Mais
Apesar do estilo fora-de-estrada, CrossFox I-Motion acaba mirando público mais urbano e descolado Murilo Góes/UOL Mais
Estepe pendendo da traseira e detalhes diferenciados da carroceria são elementos que assinam estilo aventureiro Murilo Góes/UOL Mais
CrossFox embarca na moda do branco sem cobrar por isso. Cores chamativas (amarelo e laranja) custam R$ 1.786; cristalizadas, R$ 1.479, e metálicas, R$ 986 Murilo Góes/UOL Mais
Posição mais elevada do motorista na cabine é diferencial desejado, por exemplo, por mulheres Murilo Góes/UOL Mais
Uso de pneus de uso misto tentam justificar uso em situações mais atribuladas, mas não permitem estrepolias Murilo Góes/UOL Mais
Apesar da maior altura total em relação ao 1,54 metro do Fox tradicional (são 6 centímetros a mais, incluindo a suspensão elevada e o bagageiro de teto), CrossFox não mostra diferenças gritantes de estabilidade em relação ao modelo civil e pode até ser conduzido com um pouco mais de ímpeto Murilo Góes/UOL Mais
Versão topo da gama Fox, CrossFox é equipado sempre com o motor 1.6 flex, que gera 101 cavalos com gasolina e 104 cv com etanol Murilo Góes/UOL Mais
Grande tropeço do câmbio automatizado está em sua operação, ainda sujeita a "soluços", roubando a graça da dirigibilidade Murilo Góes/UOL Mais
Visual da linha Fox/CrossFox é conhecido e se alinha ao atual padrão retilíneo-afilado do qual apenas Gol, Voyage e Golf não fazem parte Murilo Góes/UOL Mais
Câmbio automatizado I-Motion, que o marketing da VW insiste em associar a caixas automáticas, é diferencial da linha 2013 Murilo Góes/UOL Mais
Rodas de liga leve aro 15 têm novo desenho e custam R$ 474 (pintadas) ou R$ 530 (diamantadas). Linha 2013 troca adesivos laterais por borrachão Murilo Góes/UOL Mais
No detalhe, porta-malas de 260 litros de capacidade e todos os estágios de rebatimento do banco traseiro Murilo Góes/UOL Mais
Interior do CrossFox melhorou muito desde a última atualização de estilo, mas complica saber que quase tudo aqui é opcional Murilo Góes/UOL Mais
Volante opcional, que lembra muito aquele utilizado na linha premium (Passat e cia.) tem couro, teclas multimídia, borboletas para mudança de marcha e airbag, mas custa R$ 1.051. De quebra, obriga à compra do módulo de som com USB e computador de bordo I-System, por mais R$ 316 Murilo Góes/UOL Mais
Painel de instrumentos é padrão e ponto alto da gama Volkswagen: ótima leitura e iluminação eficiente Murilo Góes/UOL Mais
No console, luzes de neblina e destravamento interno do estepe (de série), bem como sistema de som com USB e Bluetooth (R$ 316) e ar-condicionado (R$ 2.660) Murilo Góes/UOL Mais
Novidade do CrossFox, câmbio I-Motion utiliza embreagem eletrônica para dispensar pedal da esquerda e dar alguma folga ao motorista (R$ 2.500) Murilo Góes/UOL Mais
Revestimento interno do CrossFox é bem executado. Motorista tem opção de revestir bancos e painéis das portas com couro Native (foto) por R$ 567 Murilo Góes/UOL Mais
Bancos do CrossFox são mais envolventes e elevados que o do Fox, e motorista ainda conta com ajuste de altura. Couro é opcional Murilo Góes/UOL Mais
Teto solar elétrico é adereço de apelo urbano que encarece o CrossFox em R$ 2.120 Murilo Góes/UOL Mais
Banco traseiro é suficiente para três pessoas de estatura mediana, mas passageiro central conta apenas com cinto subabdominal Murilo Góes/UOL Mais
Motor 1.6 flex gera 104 cavalos (5.250 rpm), com torque máximo de 15,6 kgfm (a 2.500 rpm), sempre com etanol. Gerenciamento, aqui, é do câmbio automatizado I-Motion, de cinco marchas. Consumo médio, no teste, foi de 8,5 km/l Murilo Góes/UOL Mais

CrossFox I-Motion 2013

Veja mais: COMO ANDA O CROSSFOX I-MOTION , FOX BLUEMOTION

Últimos álbuns de Carros



Shopping UOL

UOL Cursos Online

Todos os cursos