Informações sobre o álbums
  • editoria:
  • galeria:
  • link: http://carros.uol.com.br/album/2012/06/06/etios-pre-lancamento.htm
  • totalImagens: 22
  • fotoInicial: 2
  • imagePath:
  • baixaResolucao: 0
  • ordem: ASC
  • legendaPos:
  • timestamp: 20120606111908
    • Etios [61820];
    • Toyota [9086]; Avaliação [48443];
    • Toyota [9086]; Avaliação [48443];
Fotos
A Toyota apresentou o Etios, que deve chegar em setembro nas variações hatch e sedã; preços ainda são segredo Divulgação Mais
O Etios é o primeiro compacto da Toyota a ser vendido no Brasil; há vários em outros mercados Divulgação Mais
O Etios sedã parece bastante com o Renault Logan, mas a Toyota não endossa a comparação Claudio Luis de Souza/UOL Mais
A dianteira do Etios tem desenho simples, mas simpático, com grade em "U" aberto e conjunto óptico grande Divulgação Mais
O Etios hatch mede 3,78 metros e tem entre-eixos abaixo de 2,5 m, mas ainda assim é espaçoso Divulgação Mais
Entre os rivais admitidos pela Toyota está Nissan March, o que esta foto deixa evidente Divulgação Mais
A Toyota também quer medir forças com VW Gol e Fiat Palio; Etios será feito em Sorocaba (SP) Divulgação Mais
Sedã Etios tem motor 1,5 litro bicombustível; ele investirá contra VW Voyage e Fiat Siena, entre outros Divulgação Mais
Outra vez, traseira lembra o Logan, mas também diversos carros da própria Toyota vendidos apenas no Japão Divulgação Mais
Grade frontal é marcante e ainda tem vaga relação com o padrão da Toyota Divulgação Mais
Versões mais caras terão faróis de neblina; nas que não têm, arremate é feio Divulgação Mais
Barra cromada e lanterna com leve protuberância: detalhes quase imperceptíveis do sedã Etios Divulgação Mais
Hatch tem defletor de ar, que lhe garante esportividade; linhas horizontais "alargam" o carro Divulgação Mais
Dentro da cabine é que estão os principais problemas do Etios Divulgação Mais
O painel, centralizado, tem velocímetro desproporcional e um marcador de combustível quase invisível Claudio Luis de Souza/UOL Mais
Má solução: tampa do porta-luvas abre de modo "estranho" e leva consigo acabamento da saída de ar Claudio Luis de Souza/UOL Mais
A tampa do porta-luvas, grande demais, encosta nas pernas do passageiro e dificulta acesso ao compartimento Claudio Luis de Souza/UOL Mais
Não é um afogador: haste faz a abertura do capô do motor do Etios Claudio Luis de Souza/UOL Mais
Acabamento da cabine é falho e materiais são pobres, mas bancos agradam Divulgação Mais
No banco traseiro do Etios, tanto hatch quanto sedã, duas pessoas viajam como reis Divulgação Mais
Porta-malas do sedã raspa nos 600 litros; o do hatch leva 263 litros (sem rebater) Divulgação Mais
Hatch terá motores 1.3 e 1.5 de 16 válvulas, enquanto o sedã usará apenas o 1.5; câmbio é sempre de cinco marchas, manual Divulgação Mais

Etios (pré-lançamento)

Veja mais: SAIBA MAIS SOBRE O ETIOS , AVALIAÇÃO EM VÍDEO

Últimos álbuns de Carros

titulo-box Shopping UOL

UOL Cursos Online

Todos os cursos