Informações sobre o álbums
  • editoria:Salão de São Paulo
  • galeria: S60
  • link: http://carros.uol.com.br/album/2010_volvo_s60_album.htm
  • totalImagens: 20
  • fotoInicial: 2
  • imagePath: http://cro.i.uol.com.br/album/
  • baixaResolucao: 0
  • ordem: ASC
  • legendaPos:
  • timestamp: 20120821124559
Fotos
Nova geração do sedã Volvo S60 é lançamento da marca no Salão do Automóvel Murilo Góes/UOL Mais
Com ao menos três versões de acabamento, todas equipadas com motor turbo (de 1,5 l, 2,0 l e 3,0 l), S60 chega custando a partir de R$ 110 mil Murilo Góes/UOL Mais
S60 traz nova identidade visual da marca sueca, com frente curta e conjunto óptico duplo semelhante ao do Mercedes Classe E atual Murilo Góes/UOL Mais
Lanternas traseiras em forma de "aspas" são ponto mais tradicional do modelo; versão T6 conta com tração integral e comportamento esportivo Murilo Góes/UOL Mais
Frente do Volvo S60 traz uma série de sensores e, câmera e radar (caixa à esquerda do logo) que comandam freio automático Murilo Góes/UOL Mais
Cor de lançamento é chamada cobre Vibrante; versão T6 conta com kit esportivo e rodas aro 18 Murilo Góes/UOL Mais
Interior do S60 mescla tradicionalismo (repare no revestimento caramelo), esportividade (câmbio automático sequencial de seis marchas e detalhes em aço escovado) e tecnologia Murilo Góes/UOL Mais
Volante revestido de couro conta com teclas multifunção para controle de velocidade e do sistema City Safety (lado esquerdo) e de áudio e telefonia (direito) Murilo Góes/UOL Mais
No painel de instrumentos, simplicidade: dois mostradores analógicos com visores digitais embutidos abarcam todas as informações Murilo Góes/UOL Mais
Área central do painel mescla interfaces de segurança, áudio, telefonia e climatização em console revestido de aço escovado Murilo Góes/UOL Mais
No Volvo, tudo é muito intuitivo por padrão: repare no comando do ar-condicionado onde um boneco de termina para onde o fluxo de ar deve seguir Murilo Góes/UOL Mais
Com a chave encaixada, acionamento do motor é feito por meio do botão; visor de LCD reúne diversas funções e ainda mostra imagens de câmeras externas Murilo Góes/UOL Mais
Apesar da cor conservadora, acabamento interno do Volvo S60 é esportivo; tecnologia também aumenta conforto Murilo Góes/UOL Mais
Linha de ombros mais elevada garante espaço para até três ocupantes no banco traseiro, apesar do encostro central rebatível; ponto ruim é teto baixo Murilo Góes/UOL Mais
Acabamento é primoroso, com mescla de aço escovado e couro ao plástico de boa qualidade Murilo Góes/UOL Mais
Teto solar é um dos possíveis equipamentos do modelo que chega ao Brasil no primeiro trimestre de 2011 Murilo Góes/UOL Mais
Esta é a câmera traseira que auxilia em manobras de estacionamento. S60 conta ainda com controle dinâmico de curvas, de estabilidade, de tração e antirrolamento Murilo Góes/UOL Mais
Frente conta com câmera, sensores e radar para detectar pedestres e para veículo automaticamente (até 35 km/h) ou diminuir velocidade ao máximo Murilo Góes/UOL Mais
Ponto superior central do para-brisa concentra outro jogo de câmera, sensores e radar, desta vez para o City Safety, que pode parar o movimento do carro em caso de colisão iminente Murilo Góes/UOL Mais
Motor T6, de 3,0 litros e seis cilindros, a gasolina e turboalimentado será opção mais cara do modelo no Brasil; totalmente em alumínio, gera 304 cavalos, 45 kgfm e leva S60 aos 250 km/h Murilo Góes/UOL Mais

S60

Veja mais: S60 E SUA TECNOLOGIA , VOLVO EM VÍDEO , VOCÊ MANDA: QUEREMOS SUAS FOTOS DO SALÃO

Últimos álbuns de Carros

UOL Cursos Online

Todos os cursos