Informações sobre o álbums
  • editoria:Salão de São Paulo
  • galeria: 408
  • link: http://carros.uol.com.br/album/2010_peugeot_408_album.htm
  • totalImagens: 9
  • fotoInicial: 1
  • imagePath: http://cro.i.uol.com.br/album/
  • baixaResolucao: 0
  • ordem: ASC
  • legendaPos:
  • timestamp: 20120821124537
Fotos
Estrela do estande da Peugeot no Salão do Automóvel, o sedã 408 será fabricado na Argentina e chegará ao Brasil no primeiro trimestre de 2011 para matar o 307 Sedan e, ao mesmo tempo, substituir o 407 (que já não é importado). Segundo executivos da marca, o modelo irá brigar no segmento de médios e médio-grandes com Toyota Corolla, Honda Civic e Ford Fusion, entre outros, trazendo design arrojado, espaço para cinco pessoas e porta-malas de 562 litros; os contras são a ausência das rodas aro 18 da foto e o motor de 2,0 l flex com 151 cavalos de potência acoplado à transmissão Tiptronic de quatro marchas, fracos (no papel, ao menos) para o porte do carro Murilo Góes/UOL Mais
Estrela do estande da Peugeot no Salão do Automóvel, o sedã 408 será fabricado na Argentina e chegará ao Brasil no primeiro trimestre de 2011 para matar o 307 Sedan e, ao mesmo tempo, substituir o 407 (que já não é importado). Segundo executivos da marca, o modelo irá brigar no segmento de médios e médio-grandes com Toyota Corolla, Honda Civic e Ford Fusion, entre outros, trazendo design arrojado, espaço para cinco pessoas e porta-malas de 562 litros; os contras são a ausência das rodas aro 18 da foto e o motor de 2,0 l flex com 151 cavalos de potência acoplado à transmissão Tiptronic de quatro marchas, fracos (no papel, ao menos) para o porte do carro Murilo Góes/UOL Mais
Estrela do estande da Peugeot no Salão do Automóvel, o sedã 408 será fabricado na Argentina e chegará ao Brasil no primeiro trimestre de 2011 para matar o 307 Sedan e, ao mesmo tempo, substituir o 407 (que já não é importado). Segundo executivos da marca, o modelo irá brigar no segmento de médios e médio-grandes com Toyota Corolla, Honda Civic e Ford Fusion, entre outros, trazendo design arrojado, espaço para cinco pessoas e porta-malas de 562 litros; os contras são a ausência das rodas aro 18 da foto e o motor de 2,0 l flex com 151 cavalos de potência acoplado à transmissão Tiptronic de quatro marchas, fracos (no papel, ao menos) para o porte do carro Murilo Góes/UOL Mais
Estrela do estande da Peugeot no Salão do Automóvel, o sedã 408 será fabricado na Argentina e chegará ao Brasil no primeiro trimestre de 2011 para matar o 307 Sedan e, ao mesmo tempo, substituir o 407 (que já não é importado). Segundo executivos da marca, o modelo irá brigar no segmento de médios e médio-grandes com Toyota Corolla, Honda Civic e Ford Fusion, entre outros, trazendo design arrojado, espaço para cinco pessoas e porta-malas de 562 litros; os contras são a ausência das rodas aro 18 da foto e o motor de 2,0 l flex com 151 cavalos de potência acoplado à transmissão Tiptronic de quatro marchas, fracos (no papel, ao menos) para o porte do carro Murilo Góes/UOL Mais
Estrela do estande da Peugeot no Salão do Automóvel, o sedã 408 será fabricado na Argentina e chegará ao Brasil no primeiro trimestre de 2011 para matar o 307 Sedan e, ao mesmo tempo, substituir o 407 (que já não é importado). Segundo executivos da marca, o modelo irá brigar no segmento de médios e médio-grandes com Toyota Corolla, Honda Civic e Ford Fusion, entre outros, trazendo design arrojado, espaço para cinco pessoas e porta-malas de 562 litros; os contras são a ausência das rodas aro 18 da foto e o motor de 2,0 l flex com 151 cavalos de potência acoplado à transmissão Tiptronic de quatro marchas, fracos (no papel, ao menos) para o porte do carro Murilo Góes/UOL Mais
Estrela do estande da Peugeot no Salão do Automóvel, o sedã 408 será fabricado na Argentina e chegará ao Brasil no primeiro trimestre de 2011 para matar o 307 Sedan e, ao mesmo tempo, substituir o 407 (que já não é importado). Segundo executivos da marca, o modelo irá brigar no segmento de médios e médio-grandes com Toyota Corolla, Honda Civic e Ford Fusion, entre outros, trazendo design arrojado, espaço para cinco pessoas e porta-malas de 562 litros; os contras são a ausência das rodas aro 18 da foto e o motor de 2,0 l flex com 151 cavalos de potência acoplado à transmissão Tiptronic de quatro marchas, fracos (no papel, ao menos) para o porte do carro Murilo Góes/UOL Mais
Estrela do estande da Peugeot no Salão do Automóvel, o sedã 408 será fabricado na Argentina e chegará ao Brasil no primeiro trimestre de 2011 para matar o 307 Sedan e, ao mesmo tempo, substituir o 407 (que já não é importado). Segundo executivos da marca, o modelo irá brigar no segmento de médios e médio-grandes com Toyota Corolla, Honda Civic e Ford Fusion, entre outros, trazendo design arrojado, espaço para cinco pessoas e porta-malas de 562 litros; os contras são a ausência das rodas aro 18 da foto e o motor de 2,0 l flex com 151 cavalos de potência acoplado à transmissão Tiptronic de quatro marchas, fracos (no papel, ao menos) para o porte do carro Murilo Góes/UOL Mais
Estrela do estande da Peugeot no Salão do Automóvel, o sedã 408 será fabricado na Argentina e chegará ao Brasil no primeiro trimestre de 2011 para matar o 307 Sedan e, ao mesmo tempo, substituir o 407 (que já não é importado). Segundo executivos da marca, o modelo irá brigar no segmento de médios e médio-grandes com Toyota Corolla, Honda Civic e Ford Fusion, entre outros, trazendo design arrojado, espaço para cinco pessoas e porta-malas de 562 litros; os contras são a ausência das rodas aro 18 da foto e o motor de 2,0 l flex com 151 cavalos de potência acoplado à transmissão Tiptronic de quatro marchas, fracos (no papel, ao menos) para o porte do carro Murilo Góes/UOL Mais
Estrela do estande da Peugeot no Salão do Automóvel, o sedã 408 será fabricado na Argentina e chegará ao Brasil no primeiro trimestre de 2011 para matar o 307 Sedan e, ao mesmo tempo, substituir o 407 (que já não é importado). Segundo executivos da marca, o modelo irá brigar no segmento de médios e médio-grandes com Toyota Corolla, Honda Civic e Ford Fusion, entre outros, trazendo design arrojado, espaço para cinco pessoas e porta-malas de 562 litros; os contras são a ausência das rodas aro 18 da foto e o motor de 2,0 l flex com 151 cavalos de potência acoplado à transmissão Tiptronic de quatro marchas, fracos (no papel, ao menos) para o porte do carro Murilo Góes/UOL Mais

408

Veja mais: NOVO 408 É JOIA DA PEUGEOT , MAIS SOBRE O SALÃO , 408 E 3008, AS APOSTAS DA PEUGEOT

Últimos álbuns de Carros

UOL Cursos Online

Todos os cursos