Informações sobre o álbums
  • editoria:Salão de São Paulo
  • galeria: Insight, CR-Z e FCX
  • link: http://carros.uol.com.br/album/2010_honda_hibridos_album.htm
  • totalImagens: 24
  • fotoInicial: 1
  • imagePath: http://cro.i.uol.com.br/album/
  • baixaResolucao: 0
  • ordem: ASC
  • legendaPos:
  • timestamp: 20120821124549
Fotos
O Honda Insight foi criado pela montadora japonesa para concorrer diretamente com o Toyota Prius. O design de ambos é semelhante, com formas que buscam aumentar a eficiência aerodinâmica e, com isso, promover a economia do modelo. O carro é movido por um motor a gasolina de 1,3 litro, de 98 cv, associado a um propulsor elétrico de 13 cv, cujas baterias são recarregadas pelo motor tradicional em situações como desaceleração e frenagens. O câmbio do modelo é um CVT Murilo Góes/UOL Mais
O Honda Insight foi criado pela montadora japonesa para concorrer diretamente com o Toyota Prius. O design de ambos é semelhante, com formas que buscam aumentar a eficiência aerodinâmica e, com isso, promover a economia do modelo. O carro é movido por um motor a gasolina de 1,3 litro, de 98 cv, associado a um propulsor elétrico de 13 cv, cujas baterias são recarregadas pelo motor tradicional em situações como desaceleração e frenagens. O câmbio do modelo é um CVT Murilo Góes/UOL Mais
O Honda Insight foi criado pela montadora japonesa para concorrer diretamente com o Toyota Prius. O design de ambos é semelhante, com formas que buscam aumentar a eficiência aerodinâmica e, com isso, promover a economia do modelo. O carro é movido por um motor a gasolina de 1,3 litro, de 98 cv, associado a um propulsor elétrico de 13 cv, cujas baterias são recarregadas pelo motor tradicional em situações como desaceleração e frenagens. O câmbio do modelo é um CVT Murilo Góes/UOL Mais
O Honda Insight foi criado pela montadora japonesa para concorrer diretamente com o Toyota Prius. O design de ambos é semelhante, com formas que buscam aumentar a eficiência aerodinâmica e, com isso, promover a economia do modelo. O carro é movido por um motor a gasolina de 1,3 litro, de 98 cv, associado a um propulsor elétrico de 13 cv, cujas baterias são recarregadas pelo motor tradicional em situações como desaceleração e frenagens. O câmbio do modelo é um CVT Murilo Góes/UOL Mais
O Honda Insight foi criado pela montadora japonesa para concorrer diretamente com o Toyota Prius. O design de ambos é semelhante, com formas que buscam aumentar a eficiência aerodinâmica e, com isso, promover a economia do modelo. O carro é movido por um motor a gasolina de 1,3 litro, de 98 cv, associado a um propulsor elétrico de 13 cv, cujas baterias são recarregadas pelo motor tradicional em situações como desaceleração e frenagens. O câmbio do modelo é um CVT Murilo Góes/UOL Mais
O Honda Insight foi criado pela montadora japonesa para concorrer diretamente com o Toyota Prius. O design de ambos é semelhante, com formas que buscam aumentar a eficiência aerodinâmica e, com isso, promover a economia do modelo. O carro é movido por um motor a gasolina de 1,3 litro, de 98 cv, associado a um propulsor elétrico de 13 cv, cujas baterias são recarregadas pelo motor tradicional em situações como desaceleração e frenagens. O câmbio do modelo é um CVT Murilo Góes/UOL Mais
O Honda Insight foi criado pela montadora japonesa para concorrer diretamente com o Toyota Prius. O design de ambos é semelhante, com formas que buscam aumentar a eficiência aerodinâmica e, com isso, promover a economia do modelo. O carro é movido por um motor a gasolina de 1,3 litro, de 98 cv, associado a um propulsor elétrico de 13 cv, cujas baterias são recarregadas pelo motor tradicional em situações como desaceleração e frenagens. O câmbio do modelo é um CVT Murilo Góes/UOL Mais
O Honda Insight foi criado pela montadora japonesa para concorrer diretamente com o Toyota Prius. O design de ambos é semelhante, com formas que buscam aumentar a eficiência aerodinâmica e, com isso, promover a economia do modelo. O carro é movido por um motor a gasolina de 1,3 litro, de 98 cv, associado a um propulsor elétrico de 13 cv, cujas baterias são recarregadas pelo motor tradicional em situações como desaceleração e frenagens. O câmbio do modelo é um CVT Murilo Góes/UOL Mais
O Honda Insight foi criado pela montadora japonesa para concorrer diretamente com o Toyota Prius. O design de ambos é semelhante, com formas que buscam aumentar a eficiência aerodinâmica e, com isso, promover a economia do modelo. O carro é movido por um motor a gasolina de 1,3 litro, de 98 cv, associado a um propulsor elétrico de 13 cv, cujas baterias são recarregadas pelo motor tradicional em situações como desaceleração e frenagens. O câmbio do modelo é um CVT Murilo Góes/UOL Mais
O Honda Insight foi criado pela montadora japonesa para concorrer diretamente com o Toyota Prius. O design de ambos é semelhante, com formas que buscam aumentar a eficiência aerodinâmica e, com isso, promover a economia do modelo. O carro é movido por um motor a gasolina de 1,3 litro, de 98 cv, associado a um propulsor elétrico de 13 cv, cujas baterias são recarregadas pelo motor tradicional em situações como desaceleração e frenagens. O câmbio do modelo é um CVT Murilo Góes/UOL Mais
O Honda Insight foi criado pela montadora japonesa para concorrer diretamente com o Toyota Prius. O design de ambos é semelhante, com formas que buscam aumentar a eficiência aerodinâmica e, com isso, promover a economia do modelo. O carro é movido por um motor a gasolina de 1,3 litro, de 98 cv, associado a um propulsor elétrico de 13 cv, cujas baterias são recarregadas pelo motor tradicional em situações como desaceleração e frenagens. O câmbio do modelo é um CVT Murilo Góes/UOL Mais
O CR-Z é um modelo que a Honda chama de 'cupê esportivo híbrido'. O carro se destaca pelas formas angulosas, com cortes secos e caimento pronunciado do teto em direção à traseira do veículo. Ele é movido por dois motores: um a combustão, de 111 cv e um elétrico de 14 cv. As baterias são recarregadas pelo motor a combustão. Nas acelerações mais agressivas, ambos propulsores tracionam as rodas dianteiras do veículo. O carro pode ser equipado com um câmbio CVT ou então com um manual de seis marchas Murilo Góes/UOL Mais
O CR-Z é um modelo que a Honda chama de 'cupê esportivo híbrido'. O carro se destaca pelas formas angulosas, com cortes secos e caimento pronunciado do teto em direção à traseira do veículo. Ele é movido por dois motores: um a combustão, de 111 cv e um elétrico de 14 cv. As baterias são recarregadas pelo motor a combustão. Nas acelerações mais agressivas, ambos propulsores tracionam as rodas dianteiras do veículo. O carro pode ser equipado com um câmbio CVT ou então com um manual de seis marchas Murilo Góes/UOL Mais
O CR-Z é um modelo que a Honda chama de 'cupê esportivo híbrido'. O carro se destaca pelas formas angulosas, com cortes secos e caimento pronunciado do teto em direção à traseira do veículo. Ele é movido por dois motores: um a combustão, de 111 cv e um elétrico de 14 cv. As baterias são recarregadas pelo motor a combustão. Nas acelerações mais agressivas, ambos propulsores tracionam as rodas dianteiras do veículo. O carro pode ser equipado com um câmbio CVT ou então com um manual de seis marchas Murilo Góes/UOL Mais
O CR-Z é um modelo que a Honda chama de 'cupê esportivo híbrido'. O carro se destaca pelas formas angulosas, com cortes secos e caimento pronunciado do teto em direção à traseira do veículo. Ele é movido por dois motores: um a combustão, de 111 cv e um elétrico de 14 cv. As baterias são recarregadas pelo motor a combustão. Nas acelerações mais agressivas, ambos propulsores tracionam as rodas dianteiras do veículo. O carro pode ser equipado com um câmbio CVT ou então com um manual de seis marchas Murilo Góes/UOL Mais
O CR-Z é um modelo que a Honda chama de 'cupê esportivo híbrido'. O carro se destaca pelas formas angulosas, com cortes secos e caimento pronunciado do teto em direção à traseira do veículo. Ele é movido por dois motores: um a combustão, de 111 cv e um elétrico de 14 cv. As baterias são recarregadas pelo motor a combustão. Nas acelerações mais agressivas, ambos propulsores tracionam as rodas dianteiras do veículo. O carro pode ser equipado com um câmbio CVT ou então com um manual de seis marchas Murilo Góes/UOL Mais
O CR-Z é um modelo que a Honda chama de 'cupê esportivo híbrido'. O carro se destaca pelas formas angulosas, com cortes secos e caimento pronunciado do teto em direção à traseira do veículo. Ele é movido por dois motores: um a combustão, de 111 cv e um elétrico de 14 cv. As baterias são recarregadas pelo motor a combustão. Nas acelerações mais agressivas, ambos propulsores tracionam as rodas dianteiras do veículo. O carro pode ser equipado com um câmbio CVT ou então com um manual de seis marchas Murilo Góes/UOL Mais
O CR-Z é um modelo que a Honda chama de 'cupê esportivo híbrido'. O carro se destaca pelas formas angulosas, com cortes secos e caimento pronunciado do teto em direção à traseira do veículo. Ele é movido por dois motores: um a combustão, de 111 cv e um elétrico de 14 cv. As baterias são recarregadas pelo motor a combustão. Nas acelerações mais agressivas, ambos propulsores tracionam as rodas dianteiras do veículo. O carro pode ser equipado com um câmbio CVT ou então com um manual de seis marchas Murilo Góes/UOL Mais
O CR-Z é um modelo que a Honda chama de 'cupê esportivo híbrido'. O carro se destaca pelas formas angulosas, com cortes secos e caimento pronunciado do teto em direção à traseira do veículo. Ele é movido por dois motores: um a combustão, de 111 cv e um elétrico de 14 cv. As baterias são recarregadas pelo motor a combustão. Nas acelerações mais agressivas, ambos propulsores tracionam as rodas dianteiras do veículo. O carro pode ser equipado com um câmbio CVT ou então com um manual de seis marchas Murilo Góes/UOL Mais
Diferentemente dos modelos híbridos expostos pela Honda no Salão do Automóvel, o FCX Clarity utiliza células de hidrogênio para fornecer combustível para seu motor elétrico. Com isso, ele tem autonomia de 450 km. O motor elétrico é capaz de gerar 134 cv. Há poucos FCX em circulação nos Estados Unidos, sendo que os interessados em utilizá-lo não podem adquirir o carro, e sim pagar um aluguel mensal de US$ 600 que prevê o empréstimo do veículo por três anos Murilo Góes/UOL Mais
Diferentemente dos modelos híbridos expostos pela Honda no Salão do Automóvel, o FCX Clarity utiliza células de hidrogênio para fornecer combustível para seu motor elétrico. Com isso, ele tem autonomia de 450 km. O motor elétrico é capaz de gerar 134 cv. Há poucos FCX em circulação nos Estados Unidos, sendo que os interessados em utilizá-lo não podem adquirir o carro, e sim pagar um aluguel mensal de US$ 600 que prevê o empréstimo do veículo por três anos Murilo Góes/UOL Mais
Diferentemente dos modelos híbridos expostos pela Honda no Salão do Automóvel, o FCX Clarity utiliza células de hidrogênio para fornecer combustível para seu motor elétrico. Com isso, ele tem autonomia de 450 km. O motor elétrico é capaz de gerar 134 cv. Há poucos FCX em circulação nos Estados Unidos, sendo que os interessados em utilizá-lo não podem adquirir o carro, e sim pagar um aluguel mensal de US$ 600 que prevê o empréstimo do veículo por três anos Murilo Góes/UOL Mais
Diferentemente dos modelos híbridos expostos pela Honda no Salão do Automóvel, o FCX Clarity utiliza células de hidrogênio para fornecer combustível para seu motor elétrico. Com isso, ele tem autonomia de 450 km. O motor elétrico é capaz de gerar 134 cv. Há poucos FCX em circulação nos Estados Unidos, sendo que os interessados em utilizá-lo não podem adquirir o carro, e sim pagar um aluguel mensal de US$ 600 que prevê o empréstimo do veículo por três anos Murilo Góes/UOL Mais
Diferentemente dos modelos híbridos expostos pela Honda no Salão do Automóvel, o FCX Clarity utiliza células de hidrogênio para fornecer combustível para seu motor elétrico. Com isso, ele tem autonomia de 450 km. O motor elétrico é capaz de gerar 134 cv. Há poucos FCX em circulação nos Estados Unidos, sendo que os interessados em utilizá-lo não podem adquirir o carro, e sim pagar um aluguel mensal de US$ 600 que prevê o empréstimo do veículo por três anos Murilo Góes/UOL Mais

Insight, CR-Z e FCX

Veja mais: HONDA MOSTRA CARROS VERDES QUE NÃO VÊM AO BRASIL , MANDE SUAS FOTOS DO SALÃO

Últimos álbuns de Carros

UOL Cursos Online

Todos os cursos