Informações sobre o álbums
  • editoria:Salão de São Paulo
  • galeria: DBS
  • link: http://carros.uol.com.br/album/2010_aston_martin_dbs_album.htm
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Fotos
O Aston Martin DBS ocupa atualmente o topo da gama dos carros produzidos pela fabricante inglesa. O modelo chegou em agosto no Brasil, vendido por R$ 1,2 milhão Murilo Góes/UOL Mais
Seu desenho é similar ao do cupê DB9, porém itens estéticos e funcionais -- como os apêndices aerodinâmicos -- diferenciam o modelo Murilo Góes/UOL Mais
O carro tem produção artesanal. Segundo a Aston Martin, a meta da empresa é garantir a qualidade dos veículos, sem preocupação com a escala de produção Murilo Góes/UOL Mais
O DBS conta com rodas aro 20. Os largos pneus em conjunto com a suspensão adaptativa garantem a dirigibilidade do esportivo Murilo Góes/UOL Mais
Lanternas contam com lentes transparentes, que combinam com os cromados da carroceria Murilo Góes/UOL Mais
Os discos de freios são feitos de um composto de carbono e cerâmica, o que ajuda a reduzir o peso do conjunto Murilo Góes/UOL Mais
Instrumentos movimentam-se em sentidos opostos: o velocímetro segue a escala em direção horária; o conta-giros, na anti-horária Murilo Góes/UOL Mais
Volante multifuncional conta com hastes para a troca de marchas em sua porção traseira Murilo Góes/UOL Mais
Painel é revestido de couro e reúne sobriedade e tecnologia Murilo Góes/UOL Mais
No centro do painel é possível ver o espaço para o encaixe da chave do carro, entre os botões que selecionam o modo do câmbio Murilo Góes/UOL Mais
Bancos de couro levam o logo 'DBS' e apoiam bem o corpo. Posição de dirigir é baixa, deixando claro a vocação esportiva do modelo Murilo Góes/UOL Mais
Atrás, há espaço apenas para a bagagem de mão Murilo Góes/UOL Mais
O espaço do porta-malas é reduzido. Curiosamente o DBS traz um guarda-chuva de brinde Murilo Góes/UOL Mais
Em primeiro plano, detalhe do extrator de ar do DBS, em comparação com seus 'irmãos' mais comportados Murilo Góes/UOL Mais
Motor do carro é um 6,0 litros, V12. A unidade é capaz de produzir 510 cavalos a 6.500 rpm Murilo Góes/UOL Mais
No detalhe, placa que funciona como um 'atestado de procedência' do modelo. Também é possível ver o nome do engenheiro responsável pela inspeção final de cada DBS Murilo Góes/UOL Mais

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