Informações sobre o álbums
  • editoria:Salão de Paris
  • galeria: 508
  • link: http://carros.uol.com.br/album/2010_508_album.htm
  • totalImagens: 23
  • fotoInicial: 1
  • imagePath: http://cro.i.uol.com.br/album/
  • baixaResolucao: 0
  • ordem: ASC
  • legendaPos:
  • timestamp: 20120821121525
Fotos
O Peugeot 508 é o novo sedã grande da marca francesa, e vai substituir o 407 Murilo Góes/UOL Mais
O modelo estará à venda na Europa em 2011, e é uma eventual aposta para o Brasil em 2012 Murilo Góes/UOL Mais
O perfil do 508 mistura BMW (do meio para trás) e referências orientais (do meio para frente) Murilo Góes/UOL Mais
Grade dianteira forma "bocão" integrando capô e para-choques: visual "felino" perdeu força Murilo Góes/UOL Mais
Traseira traz dupla saída de escapamento, mas o motor tem apenas quatro cilindros Murilo Góes/UOL Mais
Conjunto óptico incorpora modernidades, como LEDs, mas tem desenho mais sisudo Murilo Góes/UOL Mais
Detalhe da traseira, onde se destacam as lanternas de corte seco ao longo do paralama Murilo Góes/UOL Mais
Uma das unidades expostas em Paris tinha rodas esportivas com 15 hastes Murilo Góes/UOL Mais
Ressaltos no capô destacam a marca da Peugeot, mais discreta que em outros modelos Murilo Góes/UOL Mais
Pelo menos em termos de pretensões, alvos do 508 -- que mede 4,8 metros e tem generosos 2,82 metros de entre-eixos -- são os alemães BMW Série 5, Audi A6 e Mercedes-Benz Classe E Murilo Góes/UOL Mais
Interior em tom claro e farto conteúdo tecnológico mostram que o 508 quer mesmo brigar com o andar de cima Murilo Góes/UOL Mais
Volante multifuncional com tantos comandos que lembra o de um Citroën Murilo Góes/UOL Mais
Surpresa: o câmbio de uma das unidades expostas em Paris era manual, de seis velocidades; ar-condicionado digital tem duas zonas de resfriamento à frente Murilo Góes/UOL Mais
Console central traz comandos multimídia e até de aquecimento dos bancos Murilo Góes/UOL Mais
Painel é elegante e clássico, com iluminação em branco e sensação geral de "germanidade" Murilo Góes/UOL Mais
Cabine busca sofisticação incomum na gama atual da Peugeot Murilo Góes/UOL Mais
Mimos e conforto para dois passageiros no banco traseiro do 508 Murilo Góes/UOL Mais
Os passageiros de trás também têm direito a controlar a temperatura do ar Murilo Góes/UOL Mais
Arrojado? Pelo menos o puxador da porta -- que atrapalha o comando dos retrovisores elétricos -- é bem estiloso Murilo Góes/UOL Mais
Sem rebatimento, porta-malas do 508 começa em 515 litros Murilo Góes/UOL Mais
A gama do 508 tem dois motores a gasolina de 1,6 litro (um deles turbo e usado no 308) e cinco a diesel, com capacidades 1.6, 2.0 e 2.2 Murilo Góes/UOL Mais
Agora, dois ângulos da versão SW do 508, que dificilmente virá ao Brasil: frente é a mesma do sedã Murilo Góes/UOL Mais
Por trás, lanternas horizontalizadas e duas saídas de escape Murilo Góes/UOL Mais

508

Veja mais: O QUE VOCÊ ACHOU DO PEUGEOT 508? , A ESTRATÉGIA DA PEUGEOT

Últimos álbuns de Carros

UOL Cursos Online

Todos os cursos